O personagem SPOK do YouTube estará na Bienal neste sábado no estande da livraria Leitura

A expectativa da Geração Editorial é que mais de 20 mil jovens compareçam no lançamento da obra A Fúria dos Mobs

CapaO famoso youtuber Spok lança seu primeiro livro, A Fúria dos Mobs, na 24ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo. O autor fará uma sessão de autógrafos no estande da livraria Leitura, na rua G051, no dia 27/8, das 17h às 18h. O youtuber começou a divulgar vídeos no canal, The Creeper Oficial, em 2012. Atualmente, alcançou a marca de 1,7 milhão de inscritos e tem mais de 150 milhões de visualizações.

Publicado pela Geração Editorial, o exemplar integra as obras brasileiras voltadas ao universo do Minecraft. Neste livro, do jogo para literatura, Spok acorda em um lugar diferente e, mesmo assustado com os formatos quadrados e todas as criaturas macabras, como aranhas e zumbis, toma coragem e explora essa nova dimensão.

Além de todos esses perigos encontrados, o momento nesta dimensão era bastante delicado. Conduzidos pela aranha Maya, meticulosa rainha das trevas, e corrompidos individualmente por Pedro, um humano desertor, os monstros confabulam prender todos os aldeões em uma fortaleza sombria para sempre. Porém, Spok e seus novos amigos, Pac, Mike, Authentic, Toddynho, Moonkase, Cauê, Likea, Nofaxu, Malena, Jabuti e Jazz, travarão uma batalha intensa contra esse exército terrível para que isso não aconteça.

O leitor entrará em uma aventura alucinante que vai prender a atenção do começo ao fim. Os monstros estarão mais condicionados e fortes, o personagem e os aldeões terão que enfrentar muitos perigos no fantástico mundo do Minecraft. É tudo ou nada!

A Fúria dos Mobs
Autores: Spok com Nathan Spencer
Formato: 13,5x21cm
Págs: 148
Peso: 145g
ISBN: 978-85-8130-354-3
Preço: R$ 24,90