O município de Juquitiba sediará a Primeira Festa GLS da região

FlyerNo mês em que acontecerá a vigésima edição da Parada do Orgulho Gay em São Paulo, o município de Juquitiba em SP realizará a sua primeira Festa GLS, que promete muita alegria, brilho, glamour e diversidade, e ainda contará com a presença ilustre de Serginho Orgastic, ex-participante do reality show BBB10, além de atrações como Natasha Princess, vários djs e os mais bonitos gogo boys animando o público presente.

O município que apresenta grande potencial para o ecoturismo e turismo de aventura, desta vez sediará um evento na próxima sexta-feira, 06 de maio, na casa noturna DISKJU, que é considerada a mais popular da região, contendo 2 ambientes, uma grande festa para o público interativo e diversificado.

O responsável por esse evento é o empresário Claudio Paiva, conhecido por Kaka Diskju. “É de extrema importância esse evento para a cidade de Juquitiba, não só para estreitar a diversidade e respeito entre as pessoas, mas também para muita alegria e diversão garantida, além do incentivo ao turismo para cidade. Que sejam todos bem vindos a essa grande festa”, afirma Kaka.

A Diskju existe desde 1975 e atende a todos os tipos de público, oferecendo entretenimento através de suas festas e diversidades nas programações e temas.

Com a produção artística e assessoria de @evertoncarvalho_oficial da OAK Entretenimento Ltda, a casa noturna fica situada a Rua: Juscelino Kubitschek de Oliveira, 680 – Centro, Juquitiba – SP