“O Hóspede” no Espaço Tom Jobim

Texto/Direção de Francis Mayer (livremente inspirado na obra “Teorema” de Pasolini

A rotina de uma família carioca é modificada pela chegada de um misterioso visitante, que seduz a empregada, o filho, a mãe, a filha e até o pai. O espetáculo lembra os 40 anos de morte do cineasta Pier Paolo Pasolini (1922-1975).

O filme, de 1968, é muito aclamado no mundo inteiro por cinéfilos, pesquisadores e intelectuais, pelo seu modo inteligente de retratar as instituições italianas, e criticá-las de uma forma sutil. “O HÓSPEDE” retrata a história de um indivíduo e a sua influência em uma família burguesa. Através de suas personagens o espetáculo critica a futilidade, o comodismo e a alienação da burguesia.

Elenco: LUCAS MALVACINI – (o Anjinho da novela “AMOR À VIDA”) vive no teatro o polêmico/transgressor personagem feito no cinema por Terence Stamp; VINICIUS VOMMARO, FLAVIA SANTA MARIA, FELIPE SALAROLLI, IZABELLA GUEDES, REGIS FARAH, LUCIANA ALBERTIN e DIEGO ROSA. Sexta e sábado às 21h e domingo às 20h. (Duração de 90 minutos) De 08 a 31 de janeiro de 2016. R$ 50. (Não recomendado para menores de 18 anos).

O HÓSPEDE

ESPAÇO TOM JOBIM (sala principal)
08 a 31 de janeiro (sexta a domingo) de 2016
 

ESPAÇO TOM JOBIM
Rua Jardim Botânico, 1008
Telefone: 2274-7012

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui