“O futuro dos autoramas” chega ao mercado nos formatos LP e K7

Foto: Felipe Diniz
Foto: Felipe Diniz

“O Futuro dos Autoramas”, sétimo disco da banda Autoramas, lançado em CD no mês de abril pela Hearts Bleed Blue (HBB), chega às lojas nas versões K7 e LP colorido. Os formatos já encontram-se em pré-venda pelo site da HBB Store.

DivulgaçãoCom onze faixas (e uma bônus track para as versões em CD e K7), “O Futuro dos Autoramas” é o primeiro álbum do grupo com um quarteto na formação, que conta com Gabriel Thomaz (voz e guitarra), Érika Martins (voz, guitarra, teclado e percussão), Melvin (baixo e vocal) e Fred Castro (bateria).

DivulgaçãoÉrika Martins se diz animada com o lançamento em fita cassete. “Confesso que ‘O Futuro dos Autoramas’, neste formato, era o lançamento que eu estava mais aguardando. A realização de um sonho antigo, meu primeiro disco em K7!”, conta.

CapaO álbum, produzido pelo Autoramas e por Lê Almeida e masterizado e mixado por Jim Diamond, produtor de Detroit que já trabalhou com bandas como Sonics, White Stripes e Dirtbombs, tem o projeto gráfico assinado pelo artista brasiliense Paulo Rocker.

Garanta o “O Futuro dos Autoramas”: www.hbbstore.com

DEIXE UM COMENTÁRIO