O Espetáculo Vai Começar!

Festa do Peão de Americana comemora 30 anos de história

No interior do Estado de São Paulo, há pouco mais de 100km da capital, acontece a tradicional Festa do Peão de Americana, que neste ano, comemora 30 anos.

Com uma estrutura surpreendente e moderna, além de campeonatos esportivos de tirar o fôlego, o rodeio é considerado o mais importante evento que abre o circuito das grandes festas do segmento no Brasil.

Em comemoração aos 30 anos, Americana vem com uma grade artística que reúne os grandes astros da música. Serão seis noites de pura emoção!

No dia 10 de junho, sexta-feira, sobem ao palco Edson e Hudson, Fiduma e Jeca e Henrique e Diego. No sábado, 11, é a vez de Henrique e Juliano e Zé Neto e Cristiano. Pedro Paulo e Alex e Jads e Jadson fazem show no domingo, 12, encerrando a primeira semana.

No dia 17, os shows ficam por conta de Wesley Safadão e o espetáculo Cabaré, interpretado por Eduardo Costa e Leonardo. Jorge e Mateus e Matheus e Kauan se apresentam no sábado, 18. E para fechar o último dia de rodeio, 19, Luan Santana.

Na arena a disputa ficará acirrada entre os esportistas em mais uma etapa do Campeonato da Professional Bull Riders (PBR), além do Iron Cowboy, um mata-mata eletrizante.

As crianças terão diversão garantida! O Parque do Peãozinho já está sendo idealizado com montarias em carneiro, touro mecânico e exposição de animais exóticos, tudo pensado e preparado para que os pequenos possam conhecer como é a vida no campo.

Americana, como sempre, trará toda a infraestrutura necessária para receber, com o máximo de segurança e conforto, o público de todo o país. Praça de alimentação com diversos pontos de venda de comidas e bebidas, estacionamento, banheiros, camarotes luxuosos e sofisticados, área vip, atendimento excepcional, além da arquibancada mais famosa do Brasil.

Os ingressos para a 30ª Festa do Peão de Americana estarão disponíveis após primeira quinzena de abril pelo portal www.totalacesso.com ou na Casa dos Cavaleiros de Americana.

No dia 5 de junho, Americana dará o pontapé inicial das festividades com o tradicional Desfile de Cavaleiros. A organização espera reunir mais de seis mil participantes.

Imagens oficiais da Festa do Peão de Americana estão disponíveis emhttp://migre.me/tshBJ (crédito para Adilson FotoPerigo).

DEIXE UM COMENTÁRIO