“O Dom” chega às livrarias em julho

“Não é só um livro difícil de largar, como impossível de esquecer. Quando escrita requintada e ideias convincentes se unem, o resultado é uma leitura essencial. Livros como este não aparecem com muita frequência.” – Michael Coren, autor de Gilbert: The Man Who Was G.K Cherasterton.

Parecia um velório normal para o padre Mark Cleary: parentes e amigos reunidos para as últimas homenagens, lembranças compartilhadas, orações. Após a benção final e o seu retorno para a casa paroquial, o sacerdote se surpreende com uma ligação pedindo que retornasse o quanto antes para a funerária. O motivo? A mulher cujo enterro ele acabou de participar, aparentemente, está viva.

O mistério do velório envolve C.J. Walker, um garoto de nove anos, que, sem saber, tem o dom de despertar os mortos. Em uma única manhã, a mãe de C.J., Lynn, vê seu filho se tornar alvo da cidade inteira. Pessoas em luto querendo trazer de volta seus parentes, jornalistas querendo uma entrevista… Todos querem se aproximar daquele que tem o dom mais poderoso que já se ouviu falar.

Em sua primeira obra, o autor Robert Ovies escreve um thriller que provoca e prende o leitor.  A história é repleta de personagens críveis, contada com maestria e elegância.

Robert Ovies é ex-diretor de publicidade da Chevrolet dos Estados Unidos, diácono ordenado, assistente social e, com a esposa, foi missionário na reserva navajo do Arisona. Durante dez anos ele foi diretor de um centro de reabilitação público em Detroit, oferecendo apoio a famílias desestruturadas, pessoas se teto e mulheres vítimas de abuso. “O Dom” é seu primeiro romance.

O Dom
(The Rising)

Robert Ovies
Tradução: Paulo Ferro Junior
Editora Verus || Grupo Editorial Record
Páginas: 336
Preço: R$ 35,00

DEIXE UM COMENTÁRIO