O Casamento de Dona Baratinha no Teatro Clara Nunes no Shopping da Gávea

Um belo dia, Baratinha estava varrendo o quintal de sua casa na floresta e encontra uma caixinha que vai mudar a sua vida. Ao abri-la, percebe que está repleta de ouro. Baratinha explode de felicidade! Mas, o tempo foi passando e a Dona Baratinha começa a sentir falta da companhia de amigos e de um grande amor…

Aproveitando o dom de cantar muito bem, ela atrair vários pretendentes para realizar o seu grande sonho: casar. Porém todos possuem defeitos inaceitáveis, uns são sujos, outros mentirosos e ladrões…

Muito triste, Dona Baratinha começa a pensar que vai ficar para “titia”, até que surge Dom João Ratão. Dócil, honesto, inteligente e muito educado, ele conquista seu coração.

Enquanto a noiva mais bela da floresta se prepara para o casamento, o noivo escolhe os padrinhos e madrinhas entre as crianças da plateia.

Com uma livre adaptação, o clássico conto infantil “O Casamento de Dona Baratinha” nunca saí de moda. Nessa versão, com uma proposta social, o espetáculo passa um exemplo para as crianças de que devem sempre cuidar da limpeza pessoal, higiene, serem honestos e educados, nunca mentir nem pegar coisas que não lhes pertencem.

Um dos espetáculos mais famoso da Cia Arte de Interpretar, dirigido por Guga Gallo, que tem 20 anos de existência e prêmios como Mambembe, COCA-COLA (duas vezes), Prêmio Estadual de Teatro. E vários espetáculos infantis no currículo.

Serviço:

Espetáculo Infantil: “O Casamento de Dona Baratinha”

Dias: sábados e domingos

Horário: 15hs

Temporada: 09 de julho até 31 de julho

Teatro Clara Nunes – Shopping da Gávea – R. Marquês de São Vicente, 52 – Gávea, Rio de Janeiro – RJ – Tel: 2274-9696

Valor: R$ 60,00 (R$ 30,00 meia entrada)

Duração: 60 minutos

Bilheteria: de terça-feira a domingo das 14h às 22h

Capacidade: 435 lugares

Classificação: livre

 

Ficha técnica:

Atores: Aloana Machado, Anderson Caldeiras, Kamylla Duarte, Guga Gallo e Victor Vieira.

Direção e adaptação: Guga Gallo

Criação: Cia Arte de Interpretar

Figurinos e cenário: Fátima Vieira

Produção Executiva: Camila Lopes

Direção de Produção: Lidy Marx

Assessoria de imprensa e Produção: Marx Comunicação!

DEIXE UM COMENTÁRIO