Novo livro de Aline Barros aborda o poder da graça extraordinária

Publicado pela Thomas Nelson Brasil, obra desvenda o poder de Deus além da compreensão, mas ao alcance dos leitores

CapaCom mais de vinte anos de carreira, Aline Barros é conhecida mundialmente pela música. Indicada a quatro premiações internacionais, sendo oito indicações de “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa” e duas de língua espanhola, ganhando seis delas no Grammy Latino, a cantora gospel acumula vários discos de ouro, platina e diamante.

Também escritora, Aline lança Graça Extraordinária, seu segundo livro pela editora Thomas Nelson Brasil, e desafia os leitores a viverem intensamente os princípios da graça em suas vidas.

Dividido em duas partes, Aline aborda no livro os princípios e o alcance da graça de Deus, a fim de transformar vidas, realizar milagres e levar muitas pessoas a uma vida vitoriosa em Jesus.

Em meio a histórias de aventuras na fé, desafios vencidos pelo poder de Deus e testemunhos de transformação em Cristo que colheu ao longo de sua trajetória e ministério, Aline incentiva leitores a viverem em amor e fé, obediência e humildade, para que a graça extraordinária de Jesus tenha plena liberdade para agir.

 “Meu coração ardia por um livro que, ao mesmo tempo, compartilhasse algumas dessas histórias, ensinasse verdades da Bíblia de forma simples e que tocasse vidas e corações, incentivasse os leitores a viver em amor e fé, obediência e humildade, a fim de que a graça extraordinária de Jesus tivesse plena liberdade para agir quando e onde bem entendesse. Essas são a razão de ser deste livro”.

 

Sobre a autora: Aline Barros é uma carioca de 33 anos, formada em Biologia Marinha pela UFRJ e pastora na Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (RJ). Seu amor pela música abriu portas na TV e fez multiplicar seu ministério, o Louvor sem fronteiras, que hoje se estende por toda a América Central e Estados Unidos. É a primeira cantora gospel a ganhar o Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em língua portuguesa em 2004, 2006 e 2007. Sua voz é referência também no mercado secular: hoje, é uma das principais cantoras brasileiras, com 5 milhões de CDs e DVDs vendidos no mundo. Além disso, empresta seu carisma a ações sociais em todo o país. Aline é casada com o ex-jogador de futebol do Botafogo (RJ) e do Palmeiras (SP) Gilmar dos Santos, hoje pastor, e mamãe de dois filhos.

DEIXE UM COMENTÁRIO