Nove Zero Nove lança primeiro álbum em setembro

Foto: Divulgação

A banda de rock alternativo Nove Zero Nove lançou, no início desse mês, a sua campanha de financiamento coletivo para o lançamento do seu primeiro álbum, intitulado “Blindado”. O lançamento está marcado para o dia 09 de setembro.

O quinteto completa sete anos de estrada em 2016. Oriunda da Lapa, a banda tem seu nome inspirado no número do apartamento do vocalista, onde os integrantes costumam fervilhar criatividade, inspiração e devaneios, que resultam em músicas que buscam fugir de rótulos.

O novo CD, gravado nos estúdios Oasis e Posto 9, no Rio, terá 12 faixas e contará com a participação de Rafael Lima (Memora) e Felipe Prazeres (Orquestra Petrobrás). A produção fica por conta Paulo Jeveaux (Barão Vermelho, Dead Fish).

Quem apoiar financeiramente a campanha será recompensado com mimos que vão desde camisetas e pôsteres feitos exclusivamente para a ocasião ao violão usado para compor algumas das faixas de “Blindado”. O crowdfunding visa arrecadar 20 mil reais e rola até o dia 7 de agosto. Para contribuir, clique aqui.

Assista ao vídeo da campanha:

DEIXE UM COMENTÁRIO