Nova rodada de samba na Barra da Tijuca do grupo TáManeiro

Nesta quinta-feira Molejo e Os Morenos

TaManeiro - Foto: JDinis
TaManeiro - Foto: JDinis

Uma nova Roda De Samba começará nas quintas feira no Rio De Janeiro, o TAMANEIRO, em Jacarepaguá, na Barra da Tijuca.

Comandada pelo grupo “TaManeiro”, a roda receberá semanalmente outros artistas que farão sempre participações especiais nas noites de quinta feira!

Na noite de lançamento, nesta quinta feira, 09/07, além do grupo, o pagode retrô dos Morenos e do Molejo poderão ser ouvidos no dia, com as participações dos mesmos.

Durante o mês de julho passarão por lá, Revelação, Swing e Simpatia, Só Preto e o cantor Waguinho.

No repertório do TaManeiro, pérolas do pagode doas anos 90/2000, além de algumas atuais.

Entre as canções cantadas estarão às releituras de sucessos que estão no CD, “Na Chuva Na Rua ou Na Fazenda”, de Hyldon, e, “Morena Tropicana”, de Alceu Valença. “O Show Tem Que Continuar”, sucesso do Fundo De Quintal, “Gamei”, do Exalta e “Pela Visa Inteira”, também estão no set list.

TaManeiro - Foto:  JDinis
TaManeiro – Foto: JDinis

SERVIÇO:

RODA DE SAMBA DO TÁMANEIRO
Data: -09 DE JULHO – Todas as quintas feiras

Atrações: TÁMANEIRO, MOLEJO e OS MORENOS

DIA 16/07 SÓ PRETO E WAGUINHO
DIA 23/07 SWING E SIMPATIA
DIA 30/07 REVELAÇÃO

Local:
RESTAURANTE VARANDA´S
Estrada Cel. Pedro Correia, 870, Barra da Tijuca. 
Referência: Em frente à estação do BRT Pedro Correia

Horário: 21:00
Valores: Mulher: R $15 / Homem: R$20
Vendas: No local
Faixa Etária: 18 anos

Sobre o TáManeiro:
Criado em Janeiro de 2012, pelo Maestro Evaldo Santos, o Grupo TáManeiro surgiu do encontro de amigos para um batuque e a famosa pelada entre amigos pagodeiros.

Formado por músicos reconhecidos no cenário do samba, entre os integrantes estão nomes que podem contar histórias do pagode da época da saudosa Jovelina Pérola Negra, do início de carreira do Fundo de Quintal e músicos que brilharam nas décadas de 90/2000 no Kilocura, Grupo Raça, entre outros!

Com o passar dos anos muitos grupos a acabaram, outros surgiram, mas o samba sempre reúne essa galera que fez e faz parte do legado do pagode nacional.

Prestes a lançar seu primeiro projeto, o TaManeiro é formado por: China Lima (ex percussionista do cantor Cleber Augusto), Max Junior (ex integrantes do grupo Ronaldo e os Barcelos), Renatinho ( ex vocalista do Kilocura), Carlos Mel ( Baterista da Jovelina Pérola Negra) e Cesinha (Ex integrante do grupo Raça),

Com previsão de lançamento em setembro, o CD do grupo conta com as participações de Xande de Pilares, Molejo, Revelação, Waguinho e Adriana Peixoto. No repertório, entre algumas autorais e inéditas, as releituras de “Na Chuva, Na Rua Ou Na Fazenda”, de Hyldon, lançado em 1975; – “Morena Tropicana”, de Alceu Valença e “O Show Tem Que Continuar”, do Fundo De Quintal.

DEIXE UM COMENTÁRIO