Nova América retoma programação de bailes da Melhor Idade

Shopping prepara aula de dança e música ao vivo para público da Terceira Idade

A atividade física é um excelente instrumento de saúde em qualquer faixa etária, em especial na terceira idade. Pensando nisso, o Shopping Nova América, em parceria com o projeto Itaú Viver Mais, elaborou uma programação completa com música ao vivo e professores de dança profissionais especialmente dedicado para o público da melhor idade.

A partir do dia 09 de março, o empreendimento receberá na segunda e última quarta-feira do mês, das 15h às 18h, o Baile da Melhor Idade nas Praças de Alimentação do 1º e 2º Piso. As aulas de dança buscam promover a importância da prática de atividade física, principalmente em pessoas acima de 60 anos.

Para Cecília Figueiredo, gerente de Marketing do Nova América, os bailes foram retomados pois incentiva o cuidado à saúde de maneira divertida e interativa. “Somos mais que apenas um centro de compras. Acreditamos que o Nova América possui um compromisso com a melhoria da qualidade de vida das comunidades do entorno. Com essa premissa em mente, vimos nessa programação uma oportunidade de promover a importância da atividade física no envelhecimento com um projeto divertido e dinâmico ao som de uma boa música”, completa Cecília.

O Baile da Melhor Idade segue ao longo de todo o ano de 2016 e entra de férias apenas em dezembro.

Serviço:
Segunda quarta-feira do mês: Praça de Alimentação do 2º piso (Expansão)
Última quarta-feira do mês: Praça de Alimentação do 1º piso
Horário: 15h às 18h
Gratuito

DEIXE UM COMENTÁRIO