Noite Faro MPB no Botafogo Praia Shopping

O próximo show gratuito da temporada 2016 com artistas expoentes da cena musical contemporânea acontece dia 29 de março

Noite Faro - Fabi Pereira
Noite Faro - Fabi Pereira

A MPB FM em parceria com o Botafogo Praia Shopping está promovendo a 2a temporada da Noite Faro MPB. No projeto, artistas que são destaque na música contemporânea brasileira apresentam shows gratuitos na praça de alimentação. Depois de uma superestreia, em fevereiro, com o BondeSom e a cantora Anna Ratto, chegou a vez de outros dois músicos talentosos subirem ao palco do projeto, dia 29 de março: Chico Chico e Julia Vargas.

Os dois artistas são considerados as grandes apostas da música brasileira. Em 2015, Chico Chico e Julia Vargas lançaram trabalhos solos mas juntos, no palco, são afinadíssimos entre si e com o universo ao redor. Há uma variação de momentos em duo, trio e solo, em que os dois, somados ao violão do diretor musical, Rodrigo Garcia, demonstram total entrosamento nas fusões sem confusões, na harmonia das vocalizações, percussões e violões. Além disso, os timbres, únicos, de suas vozes são uma atração à parte.

O Faro MPB, atualmente, é uma das mais importantes chancelas fonográficas para a produção musical contemporânea. O  programa foi criado há oito anos para atender a necessidade da rádio de mostrar aos ouvintes a música que está sendo produzida por esta nova geração de artistas. Com uma hora de duração, sempre a meia noite, na madrugada de quinta pra sexta, o Faro MPB é apresentado pela jornalista e produtora cultural Fabiane Pereira e é ela quem comandará o bate papo musical direto da Praça de Alimentação do 8o andar do Botafogo Praia Shopping.

A cantora carioca Mahmundi é a atração no mês de abril e outros artistas participarão do projeto até o final do ano.  Se é novo e é bom, é FARO MPB.

Serviço: Noite Faro MPB

Datas: 23 de março (Chico Chico + Julia Vargas); 26 de abril (Mahmundi)

Local: Botafogo Praia Shopping – Praia de Botafogo, 400 (8o piso)

Horário: 19h30

Entrada Gratuita

DEIXE UM COMENTÁRIO