Noite de Autógrafos do livro No Fio da Navalha promete agitar o Shopping Tijuca

José Junior, líder do AfroReggae, recebe o público e autografa exemplares

No fio da navalha - Capa
No fio da navalha – Capa

No próximo dia 31, quinta-feira, o Shopping Tijuca e a Livraria Saraiva recebem um dos maiores ativistas brasileiros da atualidade. O fundador do Grupo Cultural AfroReggae marca presença na noite de autógrafos de sua biografia, José Junior: No Fio da Navalha. O evento acontece às 19h, na Saraiva no piso L3, na Alameda de Restaurantes.

Escrito pelo jornalista Luis Erlanger, que também estará autografando exemplares, o livro é o resultado de mais de 24 horas de entrevistas gravadas, nas quais José Junior fala sobre seus desafios frente à ONG carioca. A organização brasileira é uma das mais respeitadas mundialmente e uma das que mais luta pela inclusão social e cultural na vida de crianças e adolescentes que vivem nas favelas.

A principal missão do AfroReggae é usar a arte e a cultura afro-brasileira como meio de transformação da sociedade e promoção da justiça social. O objetivo é incentivar os jovens a participarem das oficinas culturais, que envolvem música, dança e palestras, entre outros projetos, para que desejem um futuro melhor, longe da influência do tráfico.

Na biografia, além da sua história como líder da organização, aspectos da vida pessoal de Junior também são abordados, detalhes sobre sua infância, família, medos, desafios e momentos delicados pelos quais passou, entre eles as constantes ameaças de morte recebidas, em 2013.

Serviço
Noite de Autógrafos – No Fio da Navalha, de Luis Erlanger
Data: 31 de março
Local: Saraiva – Alameda de Restaurantes – Piso L3
Horário: 19h

O Shopping Tijuca fica na Av. Maracanã, 987, Tijuca. Outras informações nos telefones 3094-6605, 3094-6606 ou www.facebook.com/shoppingtijuca;

DEIXE UM COMENTÁRIO