No Stress No Sense

O espetáculo/show “No Stress No Sense” aborda e esmiúça as causas e efeitos do stress no nosso cotidiano, através de personagens que se encontram premeditadamente e por acaso, em meio a situações corriqueiras, onde o stress está presente com suas perturbações, acompanhado com um toque, “no sense”, muitas vezes beirando o cômico, o ridículo, o patético e que normalmente não percebemos.
Esses acontecimentos estressantes e típicos da nossa rotina são mostrados de forma bem humorada, preenchida com música ao vivo, autorais, letras e arranjos preparados exclusivamente para este show-teatral com uma pegada cênica performática, dança, mágica, interatividade e muita identificação do público.

Os Personagens:
Fernando Giusti interpreta: Hermínio é mais conhecido como Minnie, crossdresser assumido, amante do mundo Pet, cursou enfermagem, mas não exerce! Aflita e irônica, boa pessoa, porém meio estressada, odeia que a chamem de senhora, mas pra contar fuxico de supermercado!

Benjamin Guilherme Estrella interpreta: Constantin acabou de sair da clinica, estava internado com problemas nos nervos, fã de carteirinha de Johny Boy pelo qual tem enorme gratidão, livro preferido No Stress Book, odeia ser interrompido abruptamente, reclama de tudo um pouco, segundo seu médico seu quadro de estresse está nos padrões aceitáveis pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Pedro Santos interpreta: Johny Boy descobre no dia do show de lançamento do seu novo CD que sua música tem uma importância enorme na vida de Constantin! Ganha um fã inesperado e um pouco inconveniente que acaba criando situações constrangedoras, mas com forte apelo cômico e no fim tudo dá certo! Música mais conhecida “No stress, eu quero relax”

Zeca Bertucci interpreta: Menino X é um sonoplasta que atua como um Dj performático, instrumentista, cantor, back vocal e Tecno Maker Sound.

O espetáculo é composto por:
* 02 atores
* 01 Músico voz e guitarra acústica
* 01 Dj Performático
* 08 canções / Letras todas autorais
Duração: 60 min

Ficha técnica:

Benjamin Guilherme Estrella
Ator, direção e concepção cênica, produtor cultural, roteirista, criação, idealizador e desenvolvedor de projetos, envolvendo atrações especiais de entretenimento, eventos, shows e espetáculos

Fernando Giusti é ator, diretor, roteirista, professor de artes cênicas, criação, produtor de eventos, figurinista, performer e showman.

Pedro Santos é Instrumentista, professor de música, cantor, compositor, ator, performer e diretor musical.

Zeca Bertucci é sonoplasta, Dj performático, backvocal e coordenador/responsável Som &Tecnologia

Ricardo Nogueira é produtor, fotógrafo, direção geral da programação visual, criação, desenvolvedor de projetos culturais e videomaker.

Serviço
Dias 06 e 13 de outubro de 2016 –
inicio ás19 horas
Ingresso: R$10(pagamento somente em dinheiro)
Local: Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas
Rua Murtinho Nobre, 169 – Santa Teresa
Capacidade 70 lugares e 16 extras: Total 86 lugares

DEIXE UM COMENTÁRIO