No mês da mulher, nada como aproveitar um fim de semana numa pousada spa em Paraty

Em meio a montanhas, Mata Atlântica e bangalôs, banhos aromaterapeuticos, ofurô, massagens de tratamentos corporais, drenagem linfática, esfoliação corporal etc

Ofurô da Pousada Bromélias para relaxar
Ofurô da Pousada Bromélias para relaxar

Ter uma data especial fora da temporada de feriados prolongados é sempre uma boa ideia para os viajantes de plantão. Mas vale também sair do tradicional litoral, sempre lotado. Para quem quer descansar das grandes cidades e mesmo assim não abre mão de uma praia, a cidade histórica de Paraty é o lugar perfeito para passar o Dia Internacional da Mulher, com direito a relaxamento em meio à natureza na Pousada Bromélias.

Não há nada melhor do que acordar pela manhã rodeado de montanhas e áreas verdes, sentindo a brisa refrescante do ar puro. Os bangalôs são separados e distantes, favorecendo a privacidade para o merecido descanso. A área de jogos e lazer permite ainda repousar tranquilamente e aproveitar um bom livro, além de estar pertinho da área da piscina, para quem deseja dar um mergulho.

Vale ainda dar uma boa olhada e, claro, aproveitar as cachoeiras e o pequeno lago que a pousada dispõe dentro da sua área, no meio de uma natureza exuberante – ideal para boas fotos e recordações. Além disso, usufruir do spa é uma boa pedida para quem busca calma total, uma vez que ali podem ser feitos banhos aromaterapêuticos, ofurô, massagens e tratamentos corporais, drenagem linfática, esfoliação corporal etc.

Ainda em sua estrutura, a Pousada Bromélias conta com uma quadra de tênis, duas piscinas, sauna e área fitness – tudo para quem busca paz e relaxamento. Há também muitos serviços terceirizados em Paraty, tais como barcos de passeio e pesca, idas a outras cachoeiras, ilhas e praias, trilhas pela Mata Atlântica, o caminho do ouro, o famoso teatro de bonecos, mergulhos, esportes de aventura, entre outros.

Os pacotes variam de acordo com o bangalô escolhido, mas os valores são a partir de 2 noites para casal por R$ 1.100,00 e crianças de até cinco anos não pagam. Para conhecer mais, acesse www.pousadabromelias.com.br .

DEIXE UM COMENTÁRIO