Neymar é o 22˚ homenageado do Foot Fame

Foto: Raimundo Rosa
Foto: Raimundo Rosa

Nesta terça-feira (30) o Foot Fame homenageou um dos melhores jogadores de futebol da atualidade, Neymar. Com apenas 23 anos, o camisa 10 da Seleção Brasileira é o mais jovem atleta a entrar para o que promete ser a maior calçada da fama do futebol mundial.

Campeão da Liga do Campeões, Campeonato Espanhol e Copa do Rei na última temporada, Neymar falou sobre a emoção de ser eternizado ao lado de nomes consagrados como Pelé, Garrinhca, Ronaldinho Gaúcho e Roberto Carlos.

– Para mim é um orgulho, uma honra fazer parte dessa seleção de craques. É uma coisa difícil de expressar o que sinto. Estar com Ronaldinho, Pelé, que são um espelho para mim e que fazem do futebol cada vez melhor -concluiu.

O Foot Fame é um projeto de iniciativa privada que tem como objetivo eternizar os grandes nomes do futebol brasileiro. Com sede fixa na Arena Castelão, em Fortaleza, o projeto está em exposição no Museu Pelé por tempo indeterminado.

Além da homenagem, o evento também foi marcado pela cerimônia de comemoração de um ano da inauguração do Museu Pelé, em Santos. Foi a primeira vez que o craque do Barcelona visitou o museu, que reúne itens pessoais do rei do futebol e conta a história do maior camisa 10 de todos os tempos no Santos e na Seleção Brasileira.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui