Neto de Cartola anima Happy Hour do Bangu Shopping com sambas imortais

O show de samba desta quinta-feira (18) ficará por conta de Reizilan e Rosa Maia

Reizilan (Divulgação)
Reizilan (Divulgação)

Na próxima quinta-feira (18), em ritmo de feriado, Reizilan, neto de Cartola, e Rose Maia apresentam um show especial com sambas imortais no Happy Hour do Bangu Shopping. A dupla sobe ao palco para cantar os melhores e inesquecíveis sambas da história. No repertório, além de grandes sucessos do samba que encantaram gerações, não faltarão canções de Cartola, enredos da Estação Primeira de Mangueira e de outros bambas do samba, como Noel Rosa e Paulinho da Viola.

Reizilan sempre esteve envolvido com a música. Em 2008, ano do centenário de Cartola, realizou várias apresentações em homenagem ao avô. Em 2009, lançou seu primeiro CD, “Desde Criança Sou Mangueira”, com participações de Beth Carvalho, Nelson Sargento e Eliane Faria (filha de Paulinho da Viola). Rose Maia já dividiu palco com cantores como Jorge Vercillo, Vander Lee, entre outros. No seu currículo, grandes apresentações em espaços como o Centro Cultural Carioca, Mistura Fina, Teatro Rival e diversas casas da Lapa.

O Happy Hour acontece todas as quintas-feiras do mês, com apresentações de diferentes artistas. Uma excelente pedida para se reunir no início da noite com a família e os amigos, cantar, dançar e se divertir!

Happy Hour com Neto de Cartola, Reizilan e Rose Maia – Bangu Shopping

Local: Bangu Shopping – Praça de Alimentação do segundo piso – acesso pelas escadas rolantes ou elevadores

Endereço: Rua Fonseca 240, Bangu

Data: 18 de agosto, quinta-feira. Horário: 19h

Evento gratuito