Naldo Benny e Diney em Campo Grande

Reinauguração do Kaliffa

A sexta feira, 04 de março, promete muita animação em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. Talk shows com Naldo Benny e o sambista Diney prometem agitar a reinauguração do kaliffa,com entrada liberada para quem for até as 24h.

O KALIFFA, restaurante dançante reabre nesta sexta feira, trazendo para a região já famosa como polo gastronômico, a proposta de comida nordestina com uma pitada carioca de ser. Sempre acompanhado de boa música!

Para não deixar a desejar nos paladares e arranjos dos pratos, a casa trouxe de Recife, a chef especializada em comida nordestina, Adriana Abreu, que assina banquetes para diversas recepções da sociedade pernambucana!

A noite será marcada pela reinauguração e também pela presença de vários convidados! Naldo Benny fará um talk show com suas músicas mais famosas. Anda num show intimista, o sambista Diney relembrará pérolas do samba, além de sucessos românticos de sua autoria, nas vozes do Revelação, Bom Gosto e Mumuzinho.

Naldo vai “jogar” o clima lá no alto, com canções de seu novo álbum, “Sarniô”, que traz músicas bombadas nas pistas, como “Benny e Brown”, o encontro de Naldo Benny, com seu mais novo parceiro e amigo, Mano Brown, expoente do mítico grupo brasileiro de rap Racionais MCs. “Sarniô”, a faixa que dá nome ao disco, “Primeira vez”, entre outros sucessos que não podem faltar!

Diney entoará suas famosas canções gravadas por nomes como Revelação em, “Fala Baixinho (Shiii)” e “Aventureiro” (Revelação); “A casa caiu” (Bom Gosto) e “Jejum”(Pique Novo). “Para ficar contigo”, canção feita na casa do amigo Mumuzinho também será lembrada.

Atenção, a casa fechará as portas, quando sua lotação chegar ha duas mil pessoas. Por isso é bom chegarem cedo!

SERVIÇO:

– KALLIFA – INAUGURAÇÃO

– TALK SHOW COM NALDO BENNY E DINEY

Data:           – 04 Março (sexta-feira)
Horário:       – A partir das 20h até as 03h
Local:            – Kallifa – Campo Grande- Rio de Janeiro (RJ) – Endereço: Est. do Cabuçú s/nº – Largo do Rio da Prata – Campo Grande

Entrada:
– Livre até as 24h E
– R$ 15 após as 00h
– Estabelecimento com capacidade para 2.300 pessoas

  1. etária:   
    – Menores somente com acompanhante!

Informações: (21) 3551-3002 
– Cartões: Visa, Master Card, Rede shop
– Obs.:Estacionamento particular 

DEIXE UM COMENTÁRIO