Naíma canta Roxette e recebe elogios da banda

O quadro Ding Doing, do Domingão do Faustão, tornou-se um sucesso entre os espectadores do programa. Nele, os participantes precisam acertar qual é a música tocada ao som de campainhas. O acerto ou erro é comprovado num cover da música feita por um artista nacional convidado. 
 
No domingo passado, quando a atriz Giovana Lancelotti escolheu a porta número 1, a canção a ser adivinhada era “Listen To Your Heart”, do grupo Sueco Roxette. Para interpretá-la, a cantora gaúcha Naíma usou toda a sua energia característica que fez o público cantar junto. Caracterizada como a vocalista Marie Fredriksson,  Naíma – que também é atriz e está em cartaz com a peça “Chaplin – o Musical”, no teatro Procópio Ferreira, em São Paulo – chamou a atenção até mesmo do próprio Roxette.
 
No Facebook oficial da banda, um compartilhamento da apresentação da cantora com um elogioso “Nice!” a deixou orgulhosa. “Nunca imaginei que Roxette “em pessoa” fosse visualizar e compartilhar minha apresentação. Eles souberam por intermédio de um fã clube brasileiro. É por isso que estou sempre de corpo e alma no palco. Nunca se sabe quem pode estar na plateia! Estou feliz demais!”, revela a gaúcha.

Sobre Naíma     Vinte e dois anos de carreira fazem de Naíma uma cantora e atriz completa. Dona de uma voz marcante e de interpretação singular, a artista conta com um portfólio de realizações profissionais que inclui grandes musicais, locuções comerciais e a gravação do CD e do DVD “Pra Ouvir de Novo”, lançados em 2008 e 2009, respectivamente.
Naíma vem apresentando sua nova turnê autoral, “Vim”, onde mescla suas canções com releituras de sucessos de Chico Buarque, Cazuza e Adriana Calcanhoto. A artista traz ainda no repertório a italiana “E Poi” e um arranjo inédito para “Fly Me To The Moon”.
 
O show conta com dois violões arpejados que dão um tom latino ao mesmo tempo que gaúcho (assim como a artista), as células harmônicas do baixo remetem ao pop e a percussão viaja do ”cajón” peruano, passa pelo ”bombo leguero” argentino e chega até a ”cabaça” africana.
 
O infantil “O Fantasma da Máscara” lhe rendeu várias indicações e o Prêmio Zilka Salaberry de Melhor Atriz, no RJ, em 2012. Além deste, atuou em outros musicais internacionais como “Priscilla – Rainha do Deserto”, “Zorro – O Musical”, “Sonho e Fantasia” da Disney e “Aída”, com canções de Elton John e letras de Tim Rice. E nos nacionais ”Cazas de Cazuza”, ”Salve a Dor de Cotovelo” e ”Ponto de Bala”.
 
Naíma já dividiu o palco com grandes nomes: Toquinho, Alcione, Leila Pinheiro e Célia. Fez parte do elenco da histórica casa Passatempo de Lilia Klabin, se apresentou no palco do conceituado Tom Jazz e foi, recentemente, finalista do quadro “Iluminados”, do Domingão do Faustão.

DEIXE UM COMENTÁRIO