Nadai Confort Hotel, de Foz do Iguaçu, inaugura serviço de pet friendly

Hotel criou infraestrutura adequada para hospedar animais de estimação e cães guia que viajam com os donos

Nadai Confort Hotel & SPA - Pet Friendly (Divulgação) Nadai Confort Hotel & SPA - Pet Friendly (Divulgação) Alta | Web Nadai Confort Hotel & SPA - Pet Friendly (Divulgação) Nadai Confort Hotel & SPA - Pet Friendly (Divulgação) Alta | Web Não deseja mais receber nossa comunicação, por favor solicite aqui o CANCELAMENTO.
Nadai Confort Hotel & SPA - Pet Friendly (Divulgação) Nadai Confort Hotel & SPA - Pet Friendly (Divulgação)

Levar o animal de estimação durante uma viagem tornou-se imprescindível para muitas pessoas que tem em seu pet um membro da família ou até seu único amigo durante a viagem. Além disso, muitos deficientes visuais precisam, necessariamente, levar seu cão guia em todas as situações.

Diante disso, muitos hotéis no Brasil implantaram o serviço de pet friendly, que hospeda o cão ou gato em um local apropriado e com serviços de atendimento que nada ficam a dever à própria hospedagem da pessoa.

Em Foz do Iguaçu, esse serviço foi implantado recentemente pelo Nadai Confort Hotel & Spa, quatro estrelas que permite a hospedagem dos animais com todo o conforto no próprio apartamento do dono.

Luiza Andrade - Gerente Comercial - Nadai Confort Hotel & SPA (Divulgação)
Luiza Andrade – Gerente Comercial – Nadai Confort Hotel & SPA (Divulgação)

Segundo Luiza Andrade, Gerente Comercial do Nadai Confort, existe muita diferença entre aceitar animais de estimação e ser um hotel pet friendly. “A começar pela infraestrutura com oferta de tapetes higiênicos, lixeiras exclusivas, recolhimento de fezes e água fresca, O hóspede também recebe um kit com caminha e potes para alimentação e petiscos para o animal, já que ele mesmo irá alimentar seu pet. Pensamos em todos os detalhes antes de implantar nosso serviço”, conclui a executiva.

A recomendação do hotel é que o hóspede informe que levará seu animal de estimação, já que existem restrições em relação ao tamanho do mesmo e, como no caso dos hóspedes, é necessário fazer a reserva do bichinho.

O serviço pet friendly do Nadai recomenda que você faça um check list para não deixar de levar nada imprescindível, tais como brinquedos, ração específica, “caminha”, medicamentos, etc. Não esqueça também que viajar com o pet requer uma bagagem adequada. É necessário que seu animal esteja com todas as vacinas em dia e os atestados de vacinação precisam ser apresentados no hotel.

Mais informações: www.nadaiconforthotel.com.br (45) 3521-5050

DEIXE UM COMENTÁRIO