Se você ainda não conhece Foz do Iguaçu ou gostaria de voltar à terra da cataratas com sua família ou amigos, esta é uma boa oportunidade para aproveitar o final do verão e curtir os atrativos que a cidade oferece economizando no valor da hospedagem.

O Nadai Confort Hotel & Spa, um dos principais hotéis de categoria superior do destino paranaense, está com uma campanha promocional de tarifas reduzidas com valores de baixa temporada e cerca de 40% de desconto. Além disso, o hotel oferece outros benefícios como gratuidade para crianças até sete anos, café da manhã incluído na diária, transporte do aeroporto para o hotel e sistema Pet Friendly, que permite aos hóspedes ficarem com seu animal de estimação no próprio quarto.

Suite Master - Nadai Confort Hotel & SPA (Divulgação)
Suite Master – Nadai Confort Hotel & SPA (Divulgação)

A promoção vai até o dia 13 de março e não existe período mínimo de hospedagem, ou seja, você pode aproveitar um final de semana para desfrutar tudo que Foz do Iguaçu tem de melhor, tais como visitar as Cataratas, fazer um voo de helicóptero, aproveitar para fazer uma trilha no Parque Nacional ou ainda se aventurar no imperdível passeio de barco Macuco Safari, literalmente um banho debaixo das quedas do Iguaçu.

Se a opção for apenas descansar, o Nadai possui área de lazer com uma piscina deslumbrante para um mergulho depois de aproveitar o sol gostoso de Foz do Iguaçu. O hotel também oferece guias turísticos para organizar roteiros e passeios, tais como tour para compras no Dutty Free Argentino e Paraguai, além de transfer para a visita às Cataratas do Iguaçu. Se o visitante for de carro o estacionamento é gratuito.

Suite Master - Nadai Confort Hotel & SPA (Divulgação)
Suite Master – Nadai Confort Hotel & SPA (Divulgação)

Serviço:
Nadai Confort Hotel & Spa – Foz do Iguaçu
Hospedagem com 40% de desconto sobre o valor praticado
Promoção Válida até 13 de março
Gratuidade para crianças até 07 anos no mesmo apartamento
Os valores podem ser parcelados em até 4 vezes no Cartão de Crédito

DEIXE UM COMENTÁRIO