Noite de rock n’roll em Volta Redonda com as bandas Revolt, D’Hanks e The Black Bullets 

Revolt - Credito Juliana Haua
Revolt - Credito Juliana Haua

O rock n’roll marca presença no Pianos Bar Embaixador neste sábado (23/01). As bandas da região sul fluminense Revolt, D’Hanks e The Black Bullets trazem o seu som autoral para o palco e prometem muita agitação! O evento começa a partir das 22h e o valor dos ingressos é de R$ 15,00. A classificação etária é de 18 anos.   

A Revolt traz para o Pianos Bar Embaixador canções inéditas que estarão em seu novo EP, em fase de gravação. O novo momentoda banda de Paracambi traz uma sonoridade totalmente renovada e muito mais pesada, mas sem deixar de trazer no repertório as músicas do álbum “Empírico”, lançado em 2014. A Revolt é Raphael Curioni (voz), Marcos Almir (guitarra), Régis Ferreira (baixo), Edu Coimbra (bateria) e Bruno Rocha (guitarra).   

Já a The Black Bullets traz em seu repertório a influência do classic rock, que rendeu reconhecimento à banda – como o prêmio de agrado popular no Festival Canta Rio Sul e melhor banda da região, pelo Prêmio Olho Vivo (2012). A The Black Bullets é formada por João Jr. (vocal), Felipe Martins (guitarra e backing vocal), Rominho Alvernaz (guitarra e backing vocal), Daniel Lunes (baixo) e Claudio Morgado (teclados, backing vocals e efeitos).  

Completando a noite, a já conhecida D’Hanks traz seu rock pesado para Volta Redonda. A banda está em turnê de divulgação do seu terceiro álbum, “Veredicto”, lançado no último ano. No repertório do show, canções novas como “Matá-lo ou Morrer” e as antigas “Hora da Insônia” e “Utopia”. D’Hanks é formada por Angélica Ribeiro “Angel Hanks” (vocal e teclado), Felipe Valentim (bateria), Renan Pimentel “Foca” (guitarra), Roberto Colatino “Sorvete” (baixo) e  Rogério Fortes (vocal e guitarra).  

Serviço  

Revolt, D’Hanks e The Black Bullets  
Data: 23 de março  
Horário: 22h  
Local: Pianos Bar Embaixador  
Endereço: Travessa Luiz Antônio, 40 – Centro – Volta Redonda/RJ  
Entrada: R$ 15,00
Classificação etária: 18 anos 

DEIXE UM COMENTÁRIO