Musical infantil “O Canto das Vitaminas” tem sessão gratuita na Arena Dicró

Evento no dia 26 de setembro terá também distribuição de livros com a história da peça para as crianças da plateia

O musical infantil “O Canto das Vitaminas”, que tem como objetivo estimular o público a adotar uma alimentação mais colorida e saudável, será apresentado na Arena Dicró, no Rio de Janeiro no sábado, 26 de setembro, às 16h.

Para cativar as crianças, o espetáculo conta com músicas alegres interpretadas ao vivo, figurinos bem coloridos e personagens animados, que abordam temas como amizade, amor verdadeiro e família, além de mostrar a importância dos cuidados com a alimentação.

Criada pelo grupo Terceiro Acto, a peça narra a história de Polyana, uma menina que não gosta de comer. Sua mãe a leva ao médico, um cientista criativo e divertido e, juntos, embarcam para uma aventura na Terra dos Legumes, Frutas e Verduras. É neste local, ao lado de personagens como a Alface, a Beterraba, o Espinafre e a Banana, que a menina e todo o público aprendem um pouco mais sobre a origem dos alimentos e sua importância para combater doenças e manter a saúde, de modo didático e divertido. Um musical de encher os olhos e alegrar os ouvidos!

O espetáculo integra o projeto “Luz, Magia e Ação”, viabilizado através da Lei Rouanet do Ministério da Cultura, que prevê a circulação de diferentes peças teatrais infantis. Além da peça, conta também com um livro infantil, acompanhado de um CD com a trilha sonora do espetáculo, que será distribuído às crianças presentes. O projeto cultural tem patrocínio da Panco e produção da D’color Produções Culturais.

A entrada para o evento é gratuita. Os vale-ingressos podem ser retirados com antecedência na bilheteria da Arena Dicró e devem ser trocados pelo ingresso no dia da apresentação, das 14h até as 15h45. Os vales que não forem trocados até este horário serão invalidados e ficarão disponíveis para o público em geral. A partir das 15h45 haverá a distribuição de senhas para o público sem o vale-ingresso.

Sobre a Panco
Patrocinadora do evento através do Programa Nacional de Apoio à Cultura – Lei Rouanet, a Panco é uma empresa nacional, com mais de 60 anos de tradição, que atua no segmento alimentício. Seu slogan, ‘Amor, Carinho e Dedicação’, é o reflexo de sua filosofia de respeito e humildade, exercitada no desenvolvimento de seus produtos e na constante busca pela satisfação dos consumidores. O portfólio da Panco é composto por mais de 200 produtos, que são produzidos com o objetivo de levar ‘muito mais sabor à sua vida’. São pães, bolos, bolinhos, massas instantâneas, biscoitos, pratos prontos, refrescos, farináceos, salgadinhos e sopas. 

Sobre a D´color Produções Culturais
Produtora de eventos culturais de Campinas (SP) que assessora, planeja e executa projetos culturais para o desenvolvimento social, em parceria com instituições, produtoras e artistas dos mais diversos segmentos através de leis de incentivo. Com mais de cinco anos de atuação, já produziu dezenas de espetáculos de música e artes cênicas em diferentes regiões do país.

Serviço:

Projeto “Luz, Magia e Ação” apresenta:
Espetáculo Teatral “O Canto das Vitaminas”

Data: 26/09/2015            
Horário: 16h
Local: Arena Dicró
Endereço: Rua Flora Lobo, Parque Ary Barroso, Penha, Rio de Janeiro/RJ.
Telefones: (21) 3486 7643, (21) 3576 5818, (21) 98485 6512
Entrada franca.
Os vale-ingressos podem ser retirados com antecedência na bilheteria da Arena Dicró e devem ser trocados pelo ingresso apenas no dia do evento, das 14h até as 15h45. Os vale-ingressos que não forem trocados até este horário serão invalidados e disponibilizados ao público em geral.
Realização: D’Color Produções Culturais – Tel. (19) 3256.4500 –  www.dcolor.art.br
Viabilizado pelo Programa Nacional de Apoio à Cultura – Lei Rouanet

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui