Musical conta a história de três décadas do Rock in Rio

Foto: Jorge Rodrigues / Sopa Cultural

O musical apresentado no Palco da Volkswagen chamou a atenção e recordou os shows do Rock In Rio. Tudo isso em 15 minutos. Na entrada da Cidade do Rock, o espetáculo relembrou as cinco edições do Rock in Rio na cidade maravilhosa, com muita música, emoção e humor.

As apresentações acontecem quatro vezes por dia. Centenas de pessoas ocupam o espaço em frente ao palco e não desgrudam os olhos do espetáculo repleto de efeitos tecnológicos. Atores interpretando Ney Matogrosso, Cazuza, que surpreende e surge do meio da plateia, Rita Lee, Cássia Eller, Queen, Britney Spears, Rihanna e Iron Maiden são algumas das atrações que já passaram pelo festival e são homenageadas no pocket show.

Dez dançarinos e quatro atores, que se revezam ao longo dos dias, correm contra o cronômetro e sobem ao palco em nome do desafio de resumir tantos momentos em poucos minutos. A provocação foi feita por Roberto Medina, presidente do Rock in Rio.

O idealizador do festival conversa com o elenco através de gravações divertidas e arranca gargalhadas da plateia. Durante toda a apresentação, os dois protagonistas mudam de figurino, se transformam e interagem com o público, convidando duas pessoas para subir ao palco e cantar músicas escolhidas na hora pela galera.

Entre os atores, Ícaro Silva — que interpretou o Rafa na Malhação e também foi do elenco do musical que esteve em cartaz em 2013 —, Thati Lopes, atriz do canal Porta dos Fundos, Jennifer Nascimento e Hugo Bonemer. O musical aconteceu todos os dias do Rock in Rio 2015, com apresentações às 16h10, 17h45, 20h10 e 23h50.

DEIXE UM COMENTÁRIO