Música brasileira dá o tom da note de quinta no Semente

João Capdeville
João Capdeville

O samba e a MPB tomam conta do Bar Semente, na Lapa. Nesta quinta (17), a música começa às 20h, com Luis Barcelos e Nina Wirtti, e segue com o cantor João Capdeville ao lado do tecladista Donatinho. 

Abrindo a noite, o bandolinista gaúcho Luis Barcelos recebe a cantora Nina Wirtti, além dos músicos Aquiles Moraes (trompete), Patrick Ângelo (violão de sete cordas), Glauber Seixas (violão de seis cordas), Leonardo Pereira (cavaquinho) e Marcus Thadeu(pandeiro e bateria). No repertório, choro, música brasileira e composições próprias. 

O cantor carioca João Capdeville é quem sobe ao palco às 22h para apresentar as canções de seu EP, “Pausa”, um dos lançamentos mais elogiados de 2014. O trabalho, que teve produção de Diogo Strausz (Alice Caymmi, Castello Branco), traz uma sonoridade que mescla amor e solidão, alegria e melancolia.  João une também suas origens de violão clássico com uma sonoridade que bebe da MPB marginal e influências de algumas andanças pela América Latina e Espanha.  

No palco, ele é acompanhado por seu violão e pelo teclado de Donatinho, também responsável pelas programações que vão oferecer uma nova interpretação para canções como “O mundo vai girar”, “Lembra?” e “Da razão”. 

Luis Barcelos e Nina Wirtti + João Capdeville e Donatinho 
Data: 17/09/2015 (quinta) 
Horário: 20h 
Local: Bar Semente 
Endereço: Rua Evaristo da Veiga 149 – esquina com Joaquim Silva, ao lado dos Arcos 
Ingressos: R$30 
Reservas: contato@barsemente.com.br ou (21) 2507-5188 e 9-9781-2451 // aberto de 19h às 2h – capacidade: 150 pessoas (60 pessoas sentadas)// classificação etária: 16 anos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui