Criado há 13 anos em Copacabana, o Mud Bug abriu as portas de sua mais nova casa na Rua Duvivier, no dia 30 de julho, e já conquistou o público. Com shows de blues e jazz, o Mud Blug Blues Bar chegou com a proposta de oferecer ao público um espaço com diversão noturna sofisticada, música ao vivo, cardápio com carnes premium e, mantendo a tradição do Mud Bud, uma das maiores cartas de cervejas da cidade, com 55 rótulos nacionais e importados.

Mud Bug Blues Bar
Mud Bug Blues Bar

O blues, o rock e o jazz têm espaço no Mud Bug Blues Bar, mas o som ao vivo não chega a ser um show que monopoliza a atenção do público. “O som é ao vivo, mas dá pra conversar”, avisa Tony Damian, que criou o primeiro Mud Bug de Copacabana em 2003. A nova casa se diferencia do Mud Bug Sports Bar, da Rua Rodolfo Dantas, onde atualmente os DJs ancoram a programação e o ambiente é de balada.

Mud Bug Blues Bar
Mud Bug Blues Bar

“Entendemos que faltava na Zona Sul do Rio uma casa noturna com agito para os clientes mais sofisticados, casais e grupos de amigos principalmente. Mas para isso o público não precisa se sentir em um ambiente tumultuado”, explica Damian, “Acompanhamos o nosso público, que hoje está na faixa entre os 30 e os 40 anos e, naturalmente, quer continuar se divertindo à noite, mas com maior grau de exigência e expectativa de ambiente mais sóbrio”, define.

Mud Bug Blues Bar
Mud Bug Blues Bar

No Mud Bug Blues Bar, as estrelas do cardápio são as carnes premium e a carta de cervejas que é uma das mais completas e variadas da cidade. Aberto diariamente do meio-dia à 1h, o Mud Bug Blues Bar ocupa espaço privilegiado na primeira quadra da Rua Duvivier, com 300 metros quadrados de salão e capacidade para 160 pessoas nas mesas e nos dois amplos balcões de drinks.

Serviço:

MUD BUG BLUES BAR
Aberto das 17h à 1h. Rua Duvivier, 21 – Copacabana. Tel: 22356847 
FUNCIONAMENTO DIÁRIO: Das 12h à 1h

MUD BUG SPORTS BAR
Aberto das 17h ÀS 2H. Rua Rodolfo Dantas, 16 – Copacabana. Tel:  2543-5052

 

www.mudbug.com.br

mudbug@mudbug.com.br

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui