Montreux Jazz Festival celebra seu 50° aniversário na Red Bull TV

A Red Bull TV comemorará os 50 anos do Montreux Jazz Festival, evento que ocorre anualmente na orla do Lago Geneva e atrai centenas de milhares de fãs. Com uma transmissão especial, que irá ao ar nos dias 13, 14 e 15 de julho, a partir das 17h (horário de Brasília).

Uma seleção especial de artistas e gêneros – com a qualidade que só o Montreux pode trazer – é a promessa do festival. Charles Bradley, M83, ASAP Ferg, Other Lives (acústico), Rag’n’Bone Man (acústico) e Quincy Jones são alguns dos nomes confirmados.

Situado em Montreux, na Suíça, o festival se transformou em um evento imperdível para fãs de música do mundo todo. Fundado pelo visionário Claude Nobs em 1967, o Montreux já recebeu lendários artistas – de Miles Davis a Ray Charles, David Bowie e Prince – em seus palcos, que o tornaram o mais famoso festival de Jazz do mundo todo.

Sal Masekela e Hannah Rad serão os responsáveis por apresentar a programação ao vivo e diretamente do local. O melhor do evento, em duas ou três horas diárias, que promete mostrar um 360° do festival, desde live performances a entrevistas e programação on-demand.

Acompanhe o evento pela redbull.tv/montreux de 13 a 15 de julho

Saiba mais em Redbull.tv/Montreux.

SOBRE O MONTREUX JAZZ FESTIVAL – Montreux, Switzerland

“Uma odisseia musical desde 1967”

Ao longo dos últimos 50 anos, o Montreux Jazz Festival tornou-se um ponto de encontro singular no mundo da música. Desde sua criação, em 1967 por Claude Nobs, o evento rapidamente conquistou uma impecável reputação e considerável fanbase pelas suas incríveis performances, inacreditáveis colaborações e parcerias e projetos ambiciosos.

O festival acolheu lendários artistas – alguns, como Deep Purple e Prince, contribuíram para a lenda do Montreux por meio de suas músicas. Já outros, como Bowie, Nina Simone e Freddie Mercury, viveram na região e gravaram álbuns por ali. O Montreux é famoso por misturar todos os gêneros musicais e por descobrir e apoiar novos talentos, ganhando seu espaço no mundo e nos corações de seu público.

O festival suíço sempre esteve comprometivo com o progresso, tanto nos palcos principais quanto nos palcos e locais gratuitos. Até hoje, a organização segue os valores e visão de seu fundador, Claude Nobs: senso de hospitalidade, laços amigáveis com os artistas, obsessão pela qualidade musical  e o dom de sempre apresentar o inesperado, fazendo assim, a mágica acontecer. Saiba mais: www. montreuxjazzfestival.com/ 

COMO ASSISTIR
A transmissão do Montreux Jazz Festival na Red Bull TV pode ser acessada pela url www.redbull.tv/Montreux, ou pelo app da Red Bull TV, gratuito e disponível nos seguintes sistemas operacionais: Android, iOS, Windows phone e Kindle Fire. O festival também pode ser visto na Apple TV, Now TV, Chromecast, Android TV, Amazon Fire TV, TVs da Samsung e pelo Xbox 360. Fique ligado.

Visite www.redbullcontentpool.com para imagens em alta resolução e novas histórias.

Saiba mais:
www.redbull.tv/festivals 
Facebook: www.facebook.com/RedBullTV 
Twitter: www.twitter.com/RedBullTV  
Instagram: www.instagram.com/redbulltv 

DEIXE UM COMENTÁRIO