Mônica Sousa autografa o livro Minhas Orações – Turma da Mônica na Bienal de SP

A sessão de autógrafos com a filha do desenhista Mauricio de Sousa acontece no próximo domingo e contará com a participação de personagens da Turminha mais famosa do Brasil

No dia 28 de agosto (domingo), o estande da Editora Ave-Maria na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo irá promover uma sessão de autógrafos com Mônica Sousa, filha de Mauricio de Sousa, que inspirou a criação de sua principal personagem. A executiva da Mauricio de Sousa Produções irá autografar exemplares do livro Minhas Orações – Turma da Mônica, publicado pela Editora Ave-Maria. Além dela, também estarão presentes no evento os personagens Mônica e Cebolinha.

A obra, escrita pelo Pe. Luís Erlin e ilustrada pelos Estúdios de Mauricio de Sousa, traz 40 orações ecumênicas, para que crianças de todas as religiões e crenças possam ler. Nela, as crianças poderão rezar na companhia da Turminha mais amada dos quadrinhos.

No livro, o autor trabalha a importância de orar pela família, pelos amigos, e em diversos momentos da vida. A obra mostra que as orações são a melhor forma de se comunicar com Deus, sempre trazendo em cada uma delas, personagens como Mônica, Cebolinha, Chico Bento, Cascão, Magali e muitos outros que fazem parte da vida das famílias Brasileiras. Cada oração também traz uma ilustração que mostra o dia a dia da criança, para que, assim, o pequeno leitor possa se identificar.

Minhas Orações – Turma da Mônica é o quinto livro publicado pela Editora Ave-Maria em parceria com Mauricio de Sousa. Os outros livros são Jesus é nosso amigo; Jesus nos ensina a viver; Minha primeira Bíblia com a Turma da Mônica e Os milagres de Jesus com a Turma da Mônica, que juntos, já venderam mais de um milhão de exemplares.

Serviço:
Sessão de autógrafos com Mônica Sousa, filha de Mauricio de Sousa, com presença dos personagens Mônica e Cebolinha                                                                                                                       
Data:
28 de agosto (domingo)
Horário:
a partir das 14 às 15 horas
Local:
Estande da Ave-Maria -Rua – A / Estande 058
Endereço: Pavilhão Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1209. – Santana

DEIXE UM COMENTÁRIO