Mônica Guedes fecha parceria com produtor que já trabalhou com Luan Santana

Mônica Guedes e Orlando Baron
Mônica Guedes e Orlando Baron

A cantora sertaneja e celebridade da internet Mônica Guedes, começou 2016 com tudo.  A morena será produzida por Orlando Baron, para alguns, o nome pode soar desconhecido,  mas  no meio musical o disputado produtor é reconhecido por trabalhos de sucesso com Luan Santana, Fernando e Sorocaba, Tânia Mara, Gian e Giovani, Teodoro e Sampaio, Henrique e Diego, Hugo e Tiago, Sérgio Reis, Inimigos da HP, Jads e Jadson, Ataíde e Alexandre e Zé Henrique e Gabriel. Entre alguns trabalhos, ele assinou  o DVD Luan Santana Ao Vivo no Rio e de Fernando e Sorocaba Acústico, que explodiu com “Madri”.

Baron foi o responsável por abrir as portas para o sertanejo universitário em 2006, o Paranaense de Londrina nasceu em uma família de músicos e cresceu tocando cavaquinho, violão e guitarra. Trabalhou na Pantanal  Discos, produzindo vários artistas de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia, como , João Bosco e Vinícius, Jads e Jadson dentre outros.

Apaixonado e amante da música, Orlando Baron teve a satisfação em receber o prêmio Grammy Latino em novembro de 2014 com o álbum Questão de tempo do cantor Sérgio Reis.

“Ainda é segredo as novidades para a carreira da Mônica Guedes, mas estamos trabalhando muito, o público vai gostar”.  A cantora vai gravar  um novo CD e DVD para ser lançado no segundo semestre do ano.

DEIXE UM COMENTÁRIO