Mondial de La Bière terá Beer Truck da Cervejaria Insana

Com portfólio completo, cervejaria invade o Rio de Janeiro

DivulgaçãoEssa semana começa o Mondial de La Bière, um dos festivais mais importantes do mundo e que no Brasil acontece anulamente no Rio de Janeiro. A cervejaria paranaense Insana não poderia ficar de fora e chega no festival com seu Beer Truck e portfólio completo. 

“É um festival incrível e com uma grande visibilidade. Fazemos questão de ir ao Rio de Janeiro como uma forma de agradecimento por todo apoio que a cidade sempre teve com a gente e estar em contato direto com o público é muito importante para Insana”. Comenta Pedro Reis, proprietário da cervejaria Insana.

CHOPES NO BEER TRUCK INSANA 
– Witbier (5% ABV)
– Weizen (4,7% ABV)
– American Pale Ale (5,5% ABV)
– Coffee IPA (6,8% ABV)
– Lager (4,7%)
– Chocolate Porter (4,9%)
– Gold (5,5% ABV)
– Pinhão (8,5% ABV | somente garrafa)
 
Além disso, camisetas, abridores, copos, kits e cervejas em garrafa estarão disponíveis para quem quiser levar um souvenir para casa.

Serviço
Mondial de La Bière 2016
Data: 12 a 16 de outubro de 2016
Horários: das 14h às 23h. 
Local: Pier Mauá – Armazéns 2, 3 e 4
Endereço: Av. Rodrigues Alves, 10, Saúde, Rio de Janeiro.

SOBRE A INSANA 
A Cervejaria Insana nasceu da amizade de três cervejeiros caseiros, que começaram a produzir cervejas para o consumo próprio e dos familiares. Com o passar do tempo, surgiu a ideia de transformar o hobby em negócio. 

Nascida na cidade de Palmas (PR), região de clima frio, altitude elevada e água cristalina, estão localizados em uma área rural a 4km do centro da cidade. As receitas da Insana foram criadas pelos sócios e cervejeiros caseiros Evandro Marini, Francelo Carraro e o sommelier cervejeiro Pedro Reis e revisadas pelo mestre-cervejeiro Evandro Zanini com mais de 23 anos de experiência no ramo. 

Considerados por muitos como insanos, continuam sua missão de produzir cervejas diferenciadas e de alta qualidade no interior do Paraná. 

MAIS INFORMAÇÕES

CERVEJARIA INSANA
Facebook: facebook.com/cerveja.insana
Twitter: twitter.com/cervejainsana
Site Oficial: www.cervejainsana.com.br

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui