Mirant lança vídeo conceitual para a canção “Ao Meu Redor”

Ao Meu Redor (foto: Felipe Rocha)
Ao Meu Redor (foto: Felipe Rocha)

A banda Mirant continua no seu projeto de produzir interpretações visuais para as músicas do seu EP de estreia “Ao Meu Redor”, lançado em setembro. Dessa vez, a escolhida é a canção que dá nome ao trabalho, a segunda a ser transformada em vídeo pelo grupo. Neste clipe, a modelo Jac Jannie trabalha as sensações da música com tinta e emoções a flor da pele.  

Embora cada música tenha um clima diferente, o conceito dos vídeos é um só: mostrar que as pessoas, enquanto seres criativos, são a arte em sua forma mais pura e natural.  

“É como se fôssemos telas em movimento, expressando nossas dores e alegrias através da música, da tinta e da atuação. Essa ideia veio de uma conversa com nosso amigo Felipe Rocha, que já fazia trabalhos desse tipo, e veio de encontro à ideia do nosso EP, cuja a capa já conta com a participação de uma modelo fazendo esse trabalho de representação”, explica Sérgio Viríssimo, vocalista e guitarrista da banda. 

Mirant (foto: Jorge Lucas)
Mirant (foto: Jorge Lucas)

O EP traz cinco faixas e, além das já citadas, as próximas a serem transformadas em vídeo são “Assim vai ser melhor”, “De canto eu danço” e “Conexão”. Cada uma delas vai ganhar sua interpretação visual no projeto independente, que conta com a direção, produção, edição e roteiro de Felipe Rocha. Participam ainda as atrizes e modelos Isabelle Soyama, Bruna Fagundes e Isabel Andrade, e também os próprios integrantes da banda.  Além de Sérgio, a Mirant é formada por Cauê Oliveira (guitarra), André Poeta (bateria) e Renato de Freitas (baixo). A fotografia ficou a cargo de Katherine Rocha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui