Mika, Fergie e Ivete Sangalo estão no Rock in Rio Lisboa

O cantor pop de origem libanesa e a artista norte-americana completam o line-up do Palco Mundo do dia 20 de maio, juntando-se a Queen+Adam Lambert Ivete Sangalo toca no dia 28, mesma data de Marron 5

A organização do Rock in Rio Lisboa anunciou mais três nomes que se juntam à 7ª edição do evento. Mika, Fergie e Ivete Sangalo vão marcar presença no Palco Mundo da Cidade do Rock nos dias 20 e 28 de maio.

Com estas confirmações, o lineup do Palco Mundo para dia 20 de maio fica completo, com Queen+Adam Lambert, Mika, Fergie e o espetáculo Rock in Rio-O Musical. Inspirado na história do maior evento de música e entretenimento do mundo, o espetáculo é uma adaptação de uma superprodução que já passou pelos teatros do Rio de Janeiro e de São Paulo, e conta com a participação de cerca de 40 atores e bailarinos. Ao longo de 50 minutos, os fãs vão ser transportados numa viagem de 30 anos que acompanha, através da música, a jornada do festival pelo Brasil, Portugal, Espanha e Estados Unidos.

Já o “furacão” Ivete Sangalo, única artista brasileira que esteve presente em todas as edições do Rock in Rio Lisboa, vai fazer “todo o mundo a tirar o pé do chão” no dia 28 de maio, o mesmo de Maroon 5.

Mika – Um espetáculo colorido e contagiante
Mika passou por Portugal em 2012 e, em maio de 2016, volta a terras lusas para a sua estreia no Rock in Rio, com um espetáculo de cor, energia e alegria. O artista, que já lançou quatro álbuns de estúdio, já vendeu mais de 10 milhões de cópias, valendo ao músico o Ouro e a Platina em 32 países. Seu mais recente trabalho, No Place in Heaven, foi lançado em 2015. Neste projeto, Mika contou com a colaboração do produtor Gregg Wells (que trabalhou com nomes como Katy Perry, Pharrell Williams, Adele).

O artista pop de origem libanesa é conhecido por contagiar o público com a sua boa disposição no palco. Além de turnês esgotadas por todo o mundo, o sucesso de Mika pode ser comprovado também em seus vídeos, que já ultrapassaram 250 milhões de visualizações, pelas inúmeras nomeações e conquistas de prêmios internacionais (Brits, Grammys, Ivor Novellos, World Music Awards, MTV Europa, Ásia, Austrália e Japão, Capital Radio Awards, Q Magazine, BT, Vodafone, entre outros).

O álbum de estreia do artista, Life In Cartoon Motion, foi número um em 12 países, e vendeu mais de 7 milhões de cópias em todo o mundo. O segundo álbum, The Boy Who Knew Too Much, continuou o sucesso do seu precedente e teve entrada direta para o TOP 10 de 11 países. Já o terceiro álbum, The Origin of Love, foi lançado em 2012 e contou com a colaboração de Pharrell Williams, Nick Littlemore, Ariana Grande, entre outros. O primeiro hit single do artista (“Grace Kelly”) é de 2007 e vendeu mais de três milhões de cópias em todo o mundo, além de ficar para a história como o segundo single britânico a figurar no topo dos tops de downloads.

Fergie – De volta à Cidade do Rock
A cantora norte-americana Fergie visita a Cidade do Rock pela segunda vez. Mas, desta vez, será seu primeiro show solo no festival. A artista esteve na primeira edição do Rock in Rio-Lisboa, em 2004, com o The Black Eyed Peas. Fergie venceu oito Grammy Awards e alcançou múltiplos discos de platina na sua carreira solo e como vocalista do The Black Eyed Peas.

Em 2014 lançou o single L.A.LOVE que alcançou múltiplas platinas em todo o mundo. Fergie lançou também dois álbuns com os The Black Eyed Peas, The E.N.D. e The Beginning, que venderam mais de 32 milhões de cópias e 60 milhões de singles em todo o mundo.

No Rock in Rio, Fergie promete tocar alguns de seus sucessos e músicas do álbum novo, que tem divulgação prevista em 2016.

Ivete Sangalo – “Furacão da Bahia” pela sétima vez na Cidade do Rock
Dona de uma energia contagiante, Ivete Sangalo marca presença no Rock in Rio Lisboa pela sétima vez e promete “levantar poeira” na Cidade do Rock. Com mais de 20 anos de carreira, Ivete soma já 11 álbuns solos e mais de 300 canções (sem contar com participações especiais), que a confirmam como ícone da música brasileira em todo o mundo, conquistando o público em todas as atuações. Seus espetáculos são marcados pela energia e alegria da artista em palco, capaz de contagiar os fãs que cantam e dançam ao som de êxitos como “O Farol”, “Tempo de Alegria”, “Sorte Grande (Poeira)”, “Pra Frente” (tema premiado no Carnaval de 2015).

Os álbuns de Ivete Sangalo são um fenómeno mundial, com mais de 15 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo no Maracanã, lançado em 2007, é o DVD da Universal Music mais vendido.

Ao sucesso dos seus espetáculos juntam-se 150 prêmios, incluindo os internacionais Grammy Latino e Shorty Awards, além de uma distinção da Forbes como “Celebridade Feminina mais Poderosa do Brasil” (2014) e uma distinção da Billboard como “Cantora mais Popular do Brasil” (2015).

O Rock in Rio-Lisboa acontecerá no Parque da Bela Vista, nos dias 19, 20, 26, 27 e 28 de maio. No line-up do evento já estão confirmados Bruce Springsteen (19 de maio); Queen+Adam Lambert, Mika e Fergie (20 de maio); Hollywood Vampires, Korn e Rival Sons (27 de maio); Maroon 5 e Ivete Sangalo (28 de maio); e o espetáculo Rock in Rio – O Musical, que abrirá o Palco Mundo nos cinco dias do evento. Além do Palco Mundo, o Rock in Rio Lisboa vai contar com a apresentação de diversos artistas na Eletrônica, Palco Vodafone e Rock Street Brasil. 

DEIXE UM COMENTÁRIO