“Miguel, o Invisível – A Peça” participa do Festival X-Tudo Sesi Cultural em Jacarepaguá

Miguel o Invisivel - Foto: Davi Fernandes
Miguel o Invisivel - Foto: Davi Fernandes

Nas sextas-feiras 22 e 29 de julho, às 20h, a peça “Miguel, o Invisível” estará na programação do Festival X-Tudo Sesi Cultural, no Teatro Sesi Jacarepaguá.

Esta é a sétima edição do projeto que, entre os dias 9 e 30 de julho, vem apresentando nos teatros do Sesi do Rio de Janeiro uma intensa programação de shows de música, dança, exposições, cinema e teatro, entre outras atividades com preço bem popular: R$ 10.

No Festival, a Portal 44 e o grupo Cultura Urbana repetem o sucesso da nova temporada da peça que são as cenas musicadas com coreografia da bailarina e atriz Amanda Ogando.

Os dilemas do coração, as dúvidas e descobertas do crescimento, os medos e inseguranças são questões vivenciadas por jovens e que levam ao palco um elenco de premiados como Karize Brum, Anna Rita Cerqueira, Lucas Cotrim, Vitor Navega Motta, Caio Lucas Leão, Diogo Tarré, Rafael Awi, Julia Tavares, Ruann Bravo, Maria Vigné, Gabriella Barletta, Amanda Ogando e Rebeca Adão.

SINOPSE

Texto de Tati Ingrid Adão, a peça conta, de forma leve e descontraída, o drama de Miguel, um adolescente de 14 anos que estuda num colégio onde se percebe invisível diante de dois grupos que lá estudam: “Os Maneiros“, que ditam as regras sociais; e “Os Invisíveis”, os ditos “normais” que são sempre zoados.

Miguel não se enquadra em nenhum dos grupos e o seu grande dilema começa quando se apaixona por Flavinha, a aluna nova que entrou para a Colmeia, o grupo das meninas mais populares do colégio.  Como Miguel, o Invisível, vai fazer para conquistar a menina? Será que Miguel consegue atravessar a linha da invisibilidade?

SERVIÇO

Temporada: Dias 22 e 29 de julho (sextas-feiras)
Horário: 20h
Valor: R$ 10
Local: Teatro Sesi Jacarepaguá ( Av. Geremário Dantas, 940 )
Classificação: Livre

FICHA TÉCNICA
Baseado no livro “Miguel, O Invisível” de Tati Ingrid Adão
Produtores: Tati Ingrid Adão, Luiza Felix, Rômulo Vieira e Adriana Goulart
Direção: Tati Ingrid Adão, Jota Vê Ribeiro e Tatá Ribeiro
Roteiro: Tati Ingrid Adão, Jota Vê Ribeiro e Tatá Ribeiro
Comunicação: Luiza Felix
Luz e Som: Rômulo Vieira e Pedro Adão

DEIXE UM COMENTÁRIO