Menu exclusivo e boa música agitam as quintas de outubro no Morro da Urca

Duo Music Jazz
Duo Music Jazz

Durante todo o mês de outubro o Morro da Urca recebe o grupo de música instrumental Duo Music Jazz. Os músicos Fabrício Tenório (piano) e Egon Donovan (guitarra) prometem um repertório cheio de jazz instrumental, com releituras de clássicos da bossa-nova, de standards de jazz e de composições de ícones de MPB.

“Temos forte influência da música brasileira. Somos fãs do trabalho de Milton Nascimento, Djavan e Tom Jobim, dentre muitos outros”, afirma Egon Donovan. O grupo nasceu no início de 2016 e já se apresentou em renomados palcos cariocas como Beco das Garrafas e Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas.

Cardápio especial para acompanhar as noites de música
As apresentações do Duo Music Jazz acontecem toda quinta-feira, das 20h até as 22h45, no Cota 200 Restaurante. A casa ainda oferece um menu exclusivo para acompanhar as noites de jazz. Na entrada pães rústicos crocantes com cobertura de tomate temperado, cogumelos e abobrinha. Entre as sugestões de prato principal tem-se: camarões com canjiquinha ou dados de mignon com molho escuro, vegetais e abacaxi. De sobremesa, sinfonia de cheesecake, feito com frutas vermelhas, damasco e chocolate. Para acompanhar, o Cota 200 Restaurante oferece uma variada carta de drinques. O menu exclusivo sai por R$89.

As reservas devem ser feitas por meio do sitehttp://www.cota200restaurante.com.br/reservas/ ou pelo telefone (21) 2543-8200. Com reserva, a entrada para o Bondinho ao Morro da Urca é exclusiva e gratuita.

Serviço

Cota 200 Restaurante – Av. Pasteur, 520, Urca – Rio de Janeiro. Capacidade: 210 lugares. Tel: 2543-8200. Domingo, segunda e terça das 12h as 20h. Quarta, quinta, sexta e sábado das 12h à meia noite. C.c: todos; C.d: todos; Cartões de refeição: não; Moedas estrangeiras não serão aceitas e cheques mediante comprovante de identidade.www.cota200restaurante.com.br

DEIXE UM COMENTÁRIO