“Mentira perfeita”, aguardado spin off de “Procura-se um marido”, chega às livrarias em abril

CapaJúlia destina grande parte de sua vida para o trabalho. Membro do setor de tecnologia em uma empresa de cosméticos, ela sempre se esforça para fazer o melhor. Não é à toa que é um dos destaques da equipe. Com tanta dedicação, quase nunca sobra tempo para a vida pessoal.

Quando sua tia Berenice fica doente, Júlia perde o chão e teme pelo pior. Na intenção de dar uma última felicidade à tia que está internada gravemente no hospital, a jovem inventa que tem um namorado e que estão prestes a se casar. Berenice sempre sonhou em ver a sobrinha em um relacionamento, por isso a notícia não só a deixa feliz, como a motiva a lutar por sua vida.  Milagrosamente recuperada, a tia não mede esforços para contratar uma festa digna de princesa para Júlia, com direito a carruagem, quarteto de cordas, cerimônia religiosa e uma escultura de cupido de dois metros de altura.

Sem poder revelar a mentira, Júlia resolve apelar, e a solução para os seus problemas parece ser uma só: Marcus. Ele um é cadeirante tão bonito quanto cínico em busca de sua independência, mas precisa de uma cuidadora se quiser realmente morar sozinho. Já Julia precisa de um marido de mentira.  Por que a troca não poderia dar certo? Com o tempo, a relação entre os dois começa a ultrapassar os limites do acordo que mantêm e dá lugar a um sentimento verdadeiro.

Com o texto bem humorado que já é característica marcante da autora, “Mentira perfeita” é leve e divertido. A obra aborda, com primazia, as relações de amor e amizade.

Carina Rissi lança “Mentira perfeita” oficialmente na Bienal de Minas Gerais, que acontece de 15 a 24 de abril. O sucesso da pré-venda do livro foi  suficiente para colocar a autora na lista dos mais vendidos de ficção, na PublishNews.

Consagrada no cenário nacional, a autora também começa a caminhar na carreira internacional. “Perdida” foi lançado recentemente em Portugal. Os direitos do livro também foram vendidos para Rússia, Ucrânia e Itália.

Carina Rissi nos cinemas
Os fãs aguardam o lançamento de “Perdida- o filme”, que terá Carina Rissi como co-roteirista. O longa ainda está em fase de captação de recursos, mas promete arrastar milhares de fãs para os cinemas. Em 2016, os direitos cinematográficos de “Procura-se um marido” também foram adquiridos. Desta vez, a produtora Framboesa Filmes será responsável pela adaptação.

Mentira perfeita
Carina Rissi
Páginas: 462
Preço: R$ 44,90
Editora: Verus || Grupo Editorial Record

Serviço:

23 de abril, Sábado
Bienal de Minas Gerais
13h, Conexão Jovem

29 de abril, sexta-feira
Campinas
19h, Livraria Leitura Campinas Dom Pedro

30 de abril, sábado
São Paulo
15h, Saraiva Center Norte

6 de maio, sexta-feira
Sorocaba
19h, Livraria Curitiba

7 de maio, sábado
Ribeirão Preto
15h, Travessa Ribeirão Preto

14 de maio, sábado
Rio de Janeiro
15h, Saraiva Rio Sul

15 de maio, domingo
Rio de Janeiro
15h Leitura Nova América

21 de maio, sábado
Curitiba
15h, Livrarias Curitiba Palladium

28 de maio, quinta-feira
Salvador
15h, Saraiva Shopping da Bahia

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui