Megamatte abre 20 vagas de empregos na Barra da Tijuca

LogoA Megamatte – franquia especializada em alimentação rápida e saudável – recruta cerca de 20 novos profissionais para atuarem na Barra da Tijuca. As vagas efetivas são para as funções de atendente, operador de caixa, suqueiro e forneiro. Para concorrer, basta ter ensino fundamental e não precisa ter experiência. A empresa oferece treinamento aos novos funcionários. A idade mínima é superior a 18 anos.

O processo seletivo ocorrerá em duas etapas: triagem de currículos e entrevistas individuais. Os profissionais selecionados serão treinados pela Megamatte para aprenderem a desempenhar todas as atividades referentes aos cargos escolhidos. Com duração aproximada de 15 dias, o curso de formação ocorrerá no Centro de Treinamento da rede, que fica no Centro do Rio. O início das atividades é imediato.

“A Megamatte acredita no potencial de seus funcionários e investe constantemente em aperfeiçoamento, a fim de contribuir para a formação profissional de sua equipe e de garantir o melhor atendimento para os seus clientes”, ressalta Carolina Andrade, coordenadora de RH da empresa.  

O salário é de R$ 912,00 mensais, mais vale-transporte e lanche no local. A jornada de trabalho é de oito horas diárias. Após o ingresso na empresa, os profissionais têm possibilidades de concorrer a promoções, para cargos como de subgerência, gerência ou consultor da franquia. Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail: curriculo@megamatte.com.br.

DEIXE UM COMENTÁRIO