Me pega Ladrão! no Parque das Ruínas

    Roberto Frota e Nina de Pádua em divertidíssima comédia de Paulo Mello

    Lobo Solitário e Gata Maluca marcam, pela internet, um encontro às escuras. Logo descobrem que seus perfis virtuais ocultavam os interesses de um ladrão e de uma tarada profissional. Esse é o mote no qual Paulo Fernando Mello, se baseia para criar a divertida comédia Me pega ladrão!. O texto inédito, produzido pela Menino do Rio Produções Artísticas e Culturais, conta com Nina de Pádua como a Gata Maluca e Roberto Frota como o Lobo Solitário, a direção é de Daniel Archangelo. O espetáculo cumpriu a pré-temporada no Teatro das Ruínas no Rio de Janeiro-RJ, e realiza nos dias 20 e 21 de fevereiro a estreia Nacional no Teatro Tobias Barreto em Aracaju-SE.

    E-flyerGata Maluca tenta a todo custo consumar uma relação sexual com Lobo Solitário, que apenas pretendia assalta-la. Através dessa situação inusitada, e da inteligência na construção dos diálogos, o autor tira as mais hilárias situações. Por vezes sem nexo, outras politicamente correto, Me pega ladrão! tem apenas uma regra: fazer Rir.

    O espetáculo faz uso de uma linguagem simples e do ritmo aguçado, dessa forma a peça consegue fácil comunicação com seu público, provocando uma ligação que invariavelmente irrompe em gargalhadas. Explica o diretor do espetáculo Daniel Archangelo.

    Roberto Frota e Nina de Pádua, em comemoração aos 45 anos de suas carreiras, se encontram pela primeira vez em cena. Juntos levam ao palco quase um século de experiência, devoção e amor pelo Teatro.

    Eu adoro fazer comédia. Na verdade eu gosto também de drama, porque eu gosto de fazer Teatro! Esse é o meu grande barato. Estar com Nina de Pádua em cena é uma gratificação muito grande, somos amigos há muitos anos, nos divertimos muitos juntos, mas nunca tivemos a oportunidade de estar dividindo um palco. Fizemos uma novela juntos, embora de núcleos diferentes e com isso não contracenamos. Esse encontro tem sido um barato, cada ensaio é uma diversão. Conta o ator Roberto Frota

    O Espetáculo estreia fora do Rio de Janeiro e cumpre turnê até o meio do ano. Segundo a produção da peça o objetivo é levar a encenação ao máximo de regiões possíveis.
    Eu amo fazer comédia. A expectativa é o infinito, o universo! Enfim, que seja prazeroso a todos, e que divirta muito ao público. É o que eu espero. Comemora a atriz Nina de Pádua.

    Ficha Técnica:

    Autor: Paulo Fernando Mello
    Direção: Daniel Archangelo
    Elenco: Roberto Frota e Nina de Pádua
    Cenografia: Carlos Augusto Campos
    Iluminação: Daniel Archangelo
    Cenógrafo Assistente e Contra Regra: João Batista
    Cabine: Rodolfo Maia
    Realização: Menino do Rio Produções Artísticas e Culturais Ltda
    Coordenação Virtual e Formação de Platéia: Aline Peres
    Art Designer: Nina Vieira
    Fotos: Luiz Luz

    Serviço:

    Me Pega Ladrão!
    13 e 14 de Fevereiro – Parque das Ruínas no Rio de Janeiro – RJ, as 16:00.
    20 e 21 de Fevereiro – Teatro Tobias Barreto em Aracaju – SE, Sábado as
    21:00 e Domingo as 20:00.

    Acompanhe nossa programação no Site: www.mepegaladrao.com.br

    Classificação: 16 anos
    Mais informações:
    Aline Peres – mepegaladrao@gmail.com

    DEIXE UM COMENTÁRIO