MC Guimê traz o funk paulista para o palco da Parada Coca-Cola

O funk paulista invadiu o palco da Parada Coca-Cola com MC Guimê nesta sexta-feira (19). Ao som de “País do Futebol” e “Na Pista eu Arraso”, o artista levantou os jovens que estiveram presentes no Armazém 3, do Boulevard Olímpico, na penúltima noite de shows no espaço. Um dos pontos altos do evento, que teve a apresentação do youtuber T3DDY, foi a participação da cantora Lexa, namorada de Guimê, que cantou ao lado do artista hits como “Fogo”.

Antes do início do show, o artista contou um pouco sobre a expectativa para o grande momento de subir ao palco. “Estou muito feliz de estar aqui no Rio de Janeiro convidado pela Coca-Cola e por me apresentar nesse evento maravilhoso. Espero que o show seja ainda mais lindo”. Sobre os Jogos Olímpicos Rio 2016, ele disse que a agenda não permitiu que ele visse de perto as competições, mas que faz questão de acompanhar o futebol. “Eu curto muito futebol, é o esporte com o qual eu mais me identifico. Já joguei, mas a música sempre falou mais alto. Estou torcendo bastante e espero que o Brasil seja campeão”, disse Guimê.

A Parada Coca-Cola, que tem a Chancela do Comitê Olímpico Internacional e se tornou point dos jovens durante os Jogos Olímpicos Rio 2016, é aberta ao público das 11h às 18h. Para os shows noturnos, que acontecem às segundas, quartas, sextas e sábados, é necessário cadastramento prévio pelo site da Coca-Cola (www.cocacola.com.br).

Coca-Cola e os Jogos Olímpicos

A Coca-Cola é a mais antiga patrocinadora dos Jogos Olímpicos, participando desde Amsterdã 1928. Em todas as edições realizadas desde então sempre esteve ao lado do Movimento Olímpico no esforço de promover a disseminação do Espírito Olímpico, auxiliar na formação de atletas e contribuir para o desenvolvimento do esporte em todo o mundo.

A parceria da Coca-Cola com o Revezamento da Tocha Olímpica também é de longa data. Os Jogos Olímpicos Rio 2016 representam a 11ª participação da marca em um Revezamento, incluindo as edições de Verão e de Inverno. A primeira atuação aconteceu em Barcelona 1992. Na ocasião, a Coca-Cola foi parceira na implementação do primeiro Programa Internacional de Condutores, quando proporcionou que pessoas de outros países, inclusive o Brasil, pudessem conduzir a chama Olímpica ao lado de condutores do país anfitrião dos Jogos.