MC Duduzinho e Swing e Simpatia no Sábado Premium

O projeto acontece em Pilares e promete agitar o fim de semana

Swing e Simpatia (foto: Dudu Fotógrafo)
Swing e Simpatia (foto: Dudu Fotógrafo)

Bora que o mundo é nosso, porque neste sábado, dia 25 de maio, o projeto Sábado Premium apresenta mais uma edição, no CCIP de Pilares (Rua Casemiro de Abreu, 176 – Pilares), com o MC Duduzinho e o grupo Swing e Simpatia. No evento que tem início às 22h, o grupo Samba Show aquece a galera para estes dois espetáculos.

O Sábado Premium é um dos principais eventos da Zona Norte, há quase três anos, por conta de seu clima descontraído. Já passaram pelo seu palco artistas como Lucas e Orelha, Gustavo Lins, Diney, Dilsinho, entre outros.

MC Duduzinho chega com a turnê “Sem Limites” – que também é o nome do seu último CD, gravado pela Warner Music, produzido por Umberto Tavares e Mãozinha –, e canta as famosas “Sem limites”, “O mundo é nosso”, “Tô pro crime”, “Normal, mamãe passou açúcar em mim”, além das novas “Paradinha” e “Chiclete”.

Duduzinho (foto: Gutto Costa)
Duduzinho (foto: Gutto Costa)

Apresentado à música aos 12 anos, Luiz Eduardo Medeiros Gonçalves, o Duduzinho, é compositor de vários hits e sempre gostou de cantar letras românticas e também àquelas que falam de igualdade e humildade entre todos.

Já o grupo Swing e Simpatia mostra seu pagodinho e sua nova música de trabalho, “Meus planos” e os sucessos “Toda noite”, “Encaixe perifeito”, “Preciso desabafar” e “Pra sempre na minha vida”.

Em 1994, criado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, o Swing e Simpatia é formado por Luciano Becker (vocal e cavaquinho), Sandro Becker (pandeiro e voz), Jefferson da Silva (tantã e voz), Maicon Simpatia (teclado e voz), Dudu Oliveira (bateria), Thigu Danda (surdo e voz) e Anderson Becker (Vocal e percussão).

Apadrinhados por Leci Brandão, eles chegaram ao topo das rádios com as canções “Tropeço” e “Swing da Neguinha”, do CD “Razão de viver”.

O Samba Show sobe ao palco no início da festa e durante os intervalos, os DJs Rafael Pitbull, Marquinho RT, Jhony e Daniel da CDM.

Os ingressos são unissex e podem ser adquiridos no dia e horário do evento por R$ 20. Outras informações pelo telefone (21) 98105-4643. A classificação é 18 anos.

SERVIÇO

SÁBADO PREMIUM

MC DUDUZINHO E SWING E SIMPATIA
Data: 25 de junho (sábado)
Local: CCIP de Pilares (Rua Casemiro de Abreu, 176 – Pilares)
Horário: 22h
Ingressos: R$ 20
Informações: (21) 98105-4643
Classificação 18 anos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui