Maycon Sarmento e Henry e Fabiano na West Show em Campo Grande

A West Show abre suas portas para o pagode romântico de Maycon Sarmento, neste sábado, 13 de junho

Maycon Sarmento (Foto Marlon)
Maycon Sarmento (Foto Marlon)

Maycon promete embalar a platéia ao som de músicas próprias e claro, de pérolas românticas de cantores consagrados como Raça Negra, Só Pra Contrariar, Sorriso Maroto e Belo. Mas não é só de romance que fica a noite, o partido do Fundo de Quintal, Jovelina Pérola Negra também estão presentes no set list do mais novo queridinho do samba.

Antes o sertanejo vai agitar a galera de Campo Grande, a dupla Henry e Fabiano levarão o melhor do popnejo cantando músicas próprias e sucessos nas vozes de Cristiano Araújo, Jorge e Mateus, Fernando e Sorocaba, entre outros.

Abrindo a programação, os DJs residentes mandam de funk ao eletrônico.

DivulgaçãoSarmento, hoje com 22 anos despontou com três músicas nas rádios do Espírito Santo, chegando ao Rio de Janeiro, partindo então para todo o Brasil: “Você Não Quis Me Ouvir”, “Por Você” e “Sonho Real”… Ambas do CD “Sonho Real”.

Abraçado por nomes consagrados na música como, Zé Henrique e Sérgio Knust (ambos da banda Yahoo); Do mestre Jorge Cardoso (bandolinista e compositor), Hugo Bellard (maestro, compositor e produtor), além dos pagodeiros e sambistas Liomar e Cezinha do Pique Novo; Délcio Luiz, Salgadinho, entre outros, se prepara para lançar seu novo projeto, sob a tutela do mestre carioca, Prateado.

O novo CD, “Os Dez Mandamentos do Amor” lançado em junho/2014 tem produção musical de Wilson Prateado, que vê em Maycon uma nova promessa do samba.

Maycon trancou a faculdade de direito em Vitória e foi embora para o Rio de Janeiro para concretizar os seus senhos, cantar, cantar e cantar. Para esse jovem que canta dês dos 14 anos, o samba é seu alimento, a música sua vida, dividindo espaço com sua família, não sendo o primeiro lugar somente para Deus!

– “Desde criança, minha vida sempre foi ligada a música. Comecei a cantar com 14 anos, quando me juntei com um grupo de amigos do colégio e formei minha primeira banda de pagode. Era pura diversão, quando me dei conta, já com 18 anos, conversei com minha família e expliquei que isso era a minha vida. Que queria levar de forma profissional.  Larguei a faculdade e parti para o Rio de Janeiro, atrás da autorização de uma música que já tocava na rádio. A partir daí, Deus tem me abençoado e muita gente legal do Rio de Janeiro começou a me abraçar“! Conta Maycon.

No repertório da noite, “Eclipese”, “Você Não Quis Me Ouvir”, “Por Você” e “Sonho Real”, além da homônima do novo CD que será lançado, “Os Dez Mandamentos do Amor”. Sucessos de grandes nomes como “Clichê” do Sorriso Maroto, “Reinventar” do cantor Belo, entre muitas outras também serão lembradas para animar o público.

Antes e depois do show, o DJ Phabyo e o DJ Fabrício da CDD comandam a casa com o melhor das pistas e do techno funk.

SERVIÇO:
DIA 13/06/2015:

MAYCON SARMENTO – NA WEST SHOW EM CAMPO GRANDE
– Estrada do Monteiro, 111 Cep: 23.045-830 – Campo Grande / Rio-RJ

HENRY E FABIANO – SHOW DE ABERTURA

Horarios:
Portas: 23hs
DJs: 23hs
Shows: A partir das 24hs
Encerramento: 04hs

Valores dos Ingressos: 
Mulheres não pagam
Homens: R$ 15,00

Informações: 021 3303-8500

Classificação: 18 anos

DEIXE UM COMENTÁRIO