Mario Ghanna divulga sessão inédita no Youtube

Revelação da música nacional aposta em diferentes ritmos em suas composições

O cantor Mario Ghanna, um dos nomes mais versáteis da música brasileira atual, disponibilizou ontem (07) uma sessão inédita com direito a vídeos de suas músicas mais conhecidas e um cover do sucesso “Exagerado”, do cantor Cazuza 

“Acabei filmando, em momentos distintos, seis músicas que costumam estar presentes em meus shows. Cinco minhas e uma versão de ‘Exagerado’, tocada em uma guitarra havaiana. É um vídeo que transmite um pouco da pegada do show. Óbvio que um pouco mais comportado, mas ainda assim (risos).”

Mario, que mescla a carreira de músico com a de Procurador da República no sul do Brasil, atualmente está em período de divulgação de seu novo CD, intitulado ‘Lírios’, influenciado por gêneros como o rock, a música brasileira e o blues. Seu primeiro projeto, um CD feito de maneira independente e intitulado Xadrez Urbano, recebeu cinco pré-indicações ao Grammy Latino, maior prêmio musical do mundo, em 2013.

O estilo e carisma do artista impressionam desde grandes conhecedores de música, artistas consagrados, como o cantor Luiz Caldas – que regravou a canção “Mãos ao Alto”, a leigos no assunto, fato comprovado pela fanbase forte do cantor nas redes sociais. 

A sessão inédita, disponibilizada no canal oficial do cantor no Youtube, tem cerca de 25 minutos e foi composta por músicas com um significado profundo para o artista. “As músicas escolhidas para os vídeos são especiais. ‘Lírios’ é tocada ao violão e há um trecho incidental de Chico Buarque; Já ‘Minha Sorte’ usa uma guitarra semi-acústica, com trecho de Racionais. ‘Exagerado’ é tocada na guitarra havaiana e há trecho incidental de Chips, de Don L. E ainda temos as músicas ‘Mãos ao alto’, que concorreu ao Grammy Latino em 2013, ‘Get High’ e ‘De noite na sua Cama’ – essa última com filmagem inédita. Espero que a galera curta e tenha um bom momento ouvindo as canções.”

DEIXE UM COMENTÁRIO