Mari Cardoso faz show com sua banda Estrelar no Dia das Crianças

Grupo formado com 3 amigos do The Voice Kids

Nesse dia 12, Mari Cardoso, Biel Gava, Daniel Henrique e Carol Passos apresentam o primeiro show da banda Estrelar, no Rio de Janeiro. Os quatro amigos que se conheceram no programa The Voice Kids, decidiram se unir e já estão em turnê nacional com o show.
 
A diversão é garantida com um repertório para lá de especial. Além das músicas autorais, o grupo canta do pop a MPB, passando pelo rock. Essa turma promete um grande espetáculo, diversão garantida para toda a família. A direção é de Gustavo Tibi (Jamz) que vão do pop a MPB, passando pelo rock. 
 
Mari Cardoso – A pequena fã de Elis Regina tem 11 anos e canta desde os três. Sua primeira grande apresentação foi no Rock In Rio (2015), cantando Como Nossos Pais, no palco da Street Rock. Faz aula de canto há oito anos, além de estudar violino, piano e saxofone. Teatro, jazz e sapateado também fazem parte de seu currículo.
 
Biel Gava – O niteroiense de 13 anos convive com a música desde os 11 meses e se encantou pelo teclado, instrumento que ainda estuda. O The Voice foi o segundo concurso que participou, pois em 2014 havia vencido um Festival de Música do seu colégio, o Salesiano, como melhor intérprete.
 

Carol Passos – A talentosa Curitibana tem 14 anos e é apaixonada pela música desde muito novinha, ganhou seu primeiro violão aos quatro anos. Cantora, violonista, guitarrista e baterista, tem como seu estilo de música favorito o rock.

Daniel Henrique – O multi-instrumentista do Rio de janeiro tem interesse pela música desde os seis anos, quando começou a aprender violão e hoje toca guitarra, bateria, e canta muito bem, no auge dos seus 15 anos.

Serviço:
Dia: 12/10
Hora: 16h
Local:Theatro Net Rio
Rua Siqueira Campos, 143 – Copacabana
Classificação livre
Capacidade: 622 lugares