Marcos Ozzellin faz show de lançamento de seu novo CD unindo o samba carioca e paulista

“O Samba ganhou meu coração quando cheguei ao Rio de Janeiro e descobri a Lapa com todas as suas casas de música e o ritmo entrou no meu coração de vez. Foi uma paixão instantânea!”, assim Marco Ozzellin descreve sua relação com o samba.

O cantor paulistano chegou à Cidade Maravilhosa no ano de 2000 com uma vasta experiência de quem há anos cantava na noite paulista e teve o privilégio de levar nossa MPB para os palcos de Portugal em uma temporada de dois anos.

É a ponte Rio/São Paulo que Marcos canta no seu novo trabalho “Intersecção”. A ideia nasceu quando o artista se apresentou nas duas cidades apresentando canções de carioca Noel Rosa e do paulistano Adoniran Barbosa. Quando decidiu entrar em estúdio para gravar seu novo trabalho, a ideia cresceu: “Conversando com o produtor André Muato decidimos abrir o leque e gravar mais compositores paulistas e cariocas”.

Única apresentação no Rio de Janeiro
E é exatamente essa deliciosa ponte aérea musical que Marcos vai apresentar no próximo dia 24, no palco do Café Teatro Pequeno, no Rio. No show que começa às 20 horas o cantor promete mostrar o feitiço do samba de Paulinho da Viola, Chico Buarque, Adoniran Barbosa, Paulo Vanzolini, Moyseis Marques, Bernardo Lobo, dentre outros.

Este é o segundo trabalho do cantor. “Intersecção” tem direção musical, produção e arranjos de André Muato, que acompanha o cantor no violão de oito cordas. O CD conta com a participação especial do cantor Carlos Navas e reúne um time de jovens talentos como o cavaquinista Henrique Vasconcelos, o bandolinista Vinícius Santos e o percussionista Thiago Kobe.

Um programa imperdível para quem ama o samba e a boa música.

Serviço
Show “Intersecção” – Marcos Ozzellin
Dia 24/03 às 20h
Teatro Café Pequeno
Avenida Ataulfo de Paiva, 269, Leblon, Rio de Janeiro
Tel: (21) 2294-4480

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui