Marcos e Belutti embarcam para a primeira turnê nos Estados Unidos

Dupla comemora ótima fase com uma série de apresentações fora do país

DivulgaçãoO ano de 2016 já demonstrou que será mais um ano marcante na vida de Marcos e Belutti. Ainda colhendo os frutos do sucesso de “Aquele 1%”, Marcos e Belutti estão 100% voltados para a sua música de trabalho, “Romântico Anônimo”. A canção, escrita por Bruno Caliman, Ivo Mozart, Tato e Zeider Pires, é a mais executada do Brasil, desde que começou a tocar nas rádios (15/02), segundo a Billboard. Seu clipe, divulgado em 24 de fevereiro, tem script, cenas, emoções, suspense, surpresas, enredo e tudo o que uma boa a história de amor pede. Não é por acaso que ele já contabiliza mais de 10 milhões de visualizações no Youtube. Além de todos esses motivos, a dupla completou em 24 de março, 8 anos desde se apresentaram pela primeira vez. A estreia foi em uma das maiores e mais importantes casas sertanejas do país, a Villa Country, em São Paulo. Esse momento ficou registrado na gravação do primeiro DVD de carreira de Marcos e Belutti.

Para comemorar em grande estilo, os cantores estão de malas prontas e prestes à embarcar em sua primeira turnê internacional. Entre os dias 07 e 10 de Abril, Marcos e Belutti levam a turnê Tão Feliz para 4 cidades dos Estados Unidos, são elas: Hollywood/FL, Atlanta/GA, Newark/NJ e Boston/MA, respectivamente. Os sertanejos preparam um show especial, como manda a ocasião, para todo o público que estará presente. “Fazer essa turnê internacional é a realização de mais um sonho. Agradeço muito a Deus por tudo o que está acontecendo conosco”, agradece Marcos. Já Belutti diz que “A ansiedade já não cabe em nós. Estamos com tudo preparado e na contagem regressiva para o nosso embarque. Queremos que seja inesquecível tanto para nós, quanto para quem irá nos assistir. É uma satisfação imensa poder levar nosso show para as comunidades brasileiras nos Estados Unidos e gostaríamos que os americanos conhecessem de perto nosso trabalho”.

Ao longo desses anos, a dupla contabiliza números impressionantes: uma média de 20 shows por mês, mais de 500 mil álbuns vendidos, 485 milhões de visualizações na internet, indicação ao Grammy Latino em 2013 -na categoria melhor álbum de Música Sertaneja- e mais de 100 músicas gravadas. Em 2014, o hit “Domingo de Manhã” foi a música mais tocada do ano, e no ano seguinte, mantiveram-se no top 3 nacional com a canção “Aquele 1%”. Agora, em 2016, a música “Romântico Anônimo” segue o mesmo caminho de sucesso das anteriores e está no topo das paradas a 7 semanas consecutivas. Mas a dupla não quer parar por ai, isso é só o começo de uma história de sucesso que promete nos surpreender cada dia mais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui