Marcos & Bueno fazem Pocket Show via Facebook

Marcos e Bueno
Marcos e Bueno

Marcos e Bueno irão fazer uma transmissão via Facebook hoje (24) a partir das 19 horas para as mais de 40 mil pessoas que curtem a Página Oficial da Dupla.

A proposta é cantar as músicas do CD ‘O melhor de nós’ e também aproveitar para cantar as canções pedidas pelos fãs que irão participar por meio dos comentários feitos na página.

Booking.com

A agenda cheia da dupla não impede de continuarem na ativa em busca de tornarem-se referência no cenário musical atualmente a dupla iniciou novas gravações com o Produtor Musical e Percussionista Geral Laercio da Costa, que é uma referência no mercado. Ainda no segundo semestre pretendem lançar novas músicas.

Quem quiser assistir ao show basta acessar a Página Oficial da Dupla: https://www.facebook.com/MarcoseBuenoOficial/.

A Dupla
As histórias são construídas por pessoas dispostas a fazer a diferença independente da área que estejam atuando, e os amigos Marcos Gomes e Gustavo Bueno decidiram largar suas carreiras corporativas para seguir o sonho artístico. A parceria, nesse ano, completa 16 anos e eles trabalham cada dia com mais dedicação para atingir o tão sonhado sucesso. Os cantores possuem uma agenda de mais de vinte e cinco shows mensais.

A família dos cantores que ouviam canções tradicionais brasileiras é que acabaram influenciando na escolha musical da dupla, mas eles passaram por diversas experiências até encontrar o próprio caminho. Desde criança, ambos tentavam reproduzir os primeiros acordes no violão e outros instrumentos. A história desses meninos é composta por fases em que tocaram  em bandas de pop rock até decidirem resgatar suas origens e partirem para o ritmo SERTANEJO.

Já se apresentaram ao lado de grandes nomes da música, como Jorge & Mateus, Leonardo, Michel Teló, entre outros. Nós últimos anos participaram dos Rodeios de Barretos, Americana e Jaguariúna.

No Youtube lançaram os clipes das músicas ‘Pronto pra amar’, ‘Motivos pra sonhar’ e ‘Amor Amor’ que tiveram mais de 100 mil acessos no canal da Dupla.

 

Booking.com