Mangue Seco comemora Dia da Cachaça com festival

A Cachaçaria Mangue Seco e o Clube Carioca da Cachaça comemoram o Dia Nacional da Cachaça com festival em homenagem à bebida. Batizado de Festival da Cachaça, o evento acontece no dia 17 de setembro e contará com apresentação e degustação da branquinha.

Aberto ao público, o festival começa às 12h e terá música ao vivo com voz e violão, caldinho de feijão e degustações de cachaças artesanais de cinco alambiques cariocas: Mangue Seco, Velha Província, Werneck, Águas da Mata e Maxicana. Também estarão disponíveis para venda diversos rótulos da bebida durante o evento. O ingresso custa R$ 20.

O Dia da Cachaça é comemorado, tradicionalmente, em 13 de setembro. O Festival da Cachaça tem como objetivo difundir a cultura do consumo consciente da bebida, driblando os preconceitos e fomentando a prática de ser um degustador por excelência.

A Cachaçaria Mangue Seco é considerada parada obrigatória na Rua do Lavradio. Situado em dois casarões restaurados do final do séc. XIX, o local abriga, além do restaurante, uma completa cachaçaria, com mais de 100 rótulos.

Festival da Cachaça no Mangue Seco
Data: 17 de setembro
Horário: das 12h às 16h
Ingresso: R$ 20
Endereço: Rua do Lavradio, 23, Centro Antigo.
Telefone: (21) 3852-1943
Horário de funcionamento da casa: de segunda a sábado, de 11h às 4h.
Cartões de créditos e débitos: Todos

DEIXE UM COMENTÁRIO