“Mais forte que o mundo – A história de José Aldo” divulga teaser

Longa sobre a vida do lutador brasileiro de MMA conta com José Loreto e Cleo Pires

“Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo”, estrelado por José Loreto, acaba de ganhar seu primeiro teaser. Escrito e dirigido por Afonso Poyart (“2 Coelhos”, “Presságios de um crime”), o longa é produzido pela Black Maria e tem coprodução Paris Produções e Globo Filmes. O lançamento está marcado para 2016, com distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes.

No vídeo instigante, embalado pela música “Everybody Wants To Rule The World”, da cantora neozelandesa Lorde, é possível conferir um pouco dos bastidores da vida de superação e luta de José Aldo. O filme, rodado no Rio de Janeiro e em São Paulo, acompanha a trajetória do lutador, que tem origem na periferia de Manaus e se firmou como expoente brasileiro do MMA. É também o atual Campeão Peso Pena do UFC.

Divulgação

“‘Mais forte que o mundo…’ é um filme para não tirar o olho da tela por um segundo sequer. Tem um ritmo intenso, a trama anda muito rápido”, adianta o diretor e roteirista Afonso Poyart. “Penso que o filme funciona em diversos níveis, tem o drama, o romance, o humor, a ação das lutas. É um filme bem aberto para todos os públicos, fãs de luta ou não, é um bela história de um vencedor que veio de baixo. Os atores estão incríveis, a história é emocionante e o impacto visual está todo lá. Não vejo a hora de esse filme ir para o cinema! Sou extremamente orgulhoso dele”.

No longa, Cleo Pires interpreta Vivianne Oliveira, mulher de Aldo e ex-lutadora. Jackson Antunes vive Seu José, pai de Aldo, Claudia Ohana interpreta Dona Rocilene, mãe do lutador. Marcos Loro é interpretado por Rafinha Bastos, Dedé Pederneiras, por Milhem Cortaz e Mestre Marcinho, por Paulo Zulu. Rômulo Neto, Paloma Bernardi, Felipe Titto, Robson Nunes e Thaila Ayala completam o elenco.

Divulgação

Sinopse
Baseado na história do expoente brasileiro de lutas de vale-tudo José Aldo, o filme mostrará a vida de superação do lutador. Aldo vem de uma família grande e pobre de uma periferia de Manaus. Lutou para construir sua vida e passou por escolhas muito difíceis. Quando tem a oportunidade de lutar MMA, José Aldo revela ser bem maior do que todos imaginavam.

Elenco
José Loreto: Jose Aldo
Cleo Pires: Vivianne
Jackson Antunes: Seu José (pai do Aldo)
Claudia Ohana: D. Rocilene (mãe do Aldo)
Romulo Neto: Fernandinho
Paloma Bernardi: Luiza
Milhem Cortaz: Dedé Pederneiras
Rafinha Bastos: Marcos Loro
Paulo Zulu: Mestre Marcinho
Felipe Titto
Robson Nunes
Thaila Ayala

Ficha técnica
Roteiro e Direção: Afonso Poyart
Produtora Executiva: Angela Farinello e Diane Maia
Diretora de Produção: Soraia Santiago
1ª Assistente de Direção: Janaina Cabello
Diretor de Fotografia: Carlos Zalazik
Diretora de Arte: Marines Mencio
Montador: Lucas Gonzaga

DEIXE UM COMENTÁRIO