“Mais forte que o mundo – A história de José Aldo divulgar trailer oficial

Baseado em uma história real, Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo, acaba de divulgar o trailer. Dirigido por Afonso Poyart (2 CoelhosPresságios de um crime), que também assina o roteiro ao lado de Marcelo Rubens Paiva, o longa é produzido pela Black Maria. UFC, Globo Filmes, Universal, Combate e Paris Produções assinam a coprodução. O filme estreia dia 16 de junho em todo o Brasil, com distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes.

CartazNo vídeo, é possível conferir um pouco da trajetória de superação do lutador brasileiro de MMA, desde a mudança para o Rio de Janeiro, seu primeiro amistoso no Macapá, até o título mundial no UFC. O longa é estrelado por José Loreto no papel de José Aldo. Seus pais são vividos por Jackson Antunes e Claudia Ohana. Cleo Pires interpreta Vivianne Oliveira, mulher do lutador. Milhem Cortaz vive o treinador Dedé Pederneiras; Rafinha Bastos, o lutador Marcos Loro, e Paulo Zulu, o professor de Jiu-Jítsu Mestre Marcinho. Rômulo Neto, Paloma Bernardi, Felipe Titto e Thaila Ayala completam o elenco.

“Sou muito orgulhoso de todo o elenco do filme. Existe uma verdade que eles levaram para a tela e uma sinergia que conseguimos atingir que é algo muito especial. Acredito que o filme falará bem com o público fã de luta ou não. É uma história de amor, um drama, um filme de ação e de luta. Mais do que tudo é sobre a saga de um homem em busca de um lugar ao sol, que precisa revolver uma série de questões internas para se tornar um verdadeiro campeão dentro do octógono e fora dele”, resume o diretor Afonso Poyart.

Sinopse
Baseado na história do expoente do MMA brasileiro José Aldo, o filme mostrará a vida de superação do lutador. Aldo vem de uma família grande e pobre de uma periferia de Manaus. Lutou para construir uma carreira de sucesso e passou por escolhas muito difíceis. Quando tem a oportunidade de lutar nos principais ringues da modalidade, José Aldo revela ser bem maior do que todos imaginavam.  

Elenco
José Loreto: José Aldo
Cleo Pires: Vivianne
Milhem Cortaz: Dedé Pederneiras
Jackson Antunes: Seu José (pai do Aldo)
Claudia Ohana: D. Rocilene (mãe do Aldo)
Rômulo Neto: Fernandinho
Paloma Bernardi: Luiza
Thaila Ayala: Laura
Rafinha Bastos: Marcos Loro
Felipe Titto: Tony
Paulo Zulu: Mestre Marcinho