Mães são homenageadas em novo clipe da dupla Luiz Henrique e Léo

Clipe traz depoimentos reais de mulheres do Brasil e surpresa no final

Inspiração e amor de mãe, este é o tema central do mais novo vídeo clipe da dupla que está conquistando o Brasil. “Bem vinda ao amor”, traz a história de um casal simples que vive na fazenda localizada no interior de MG. Helena e Santiago personagens principais da trama, formam um casal que mesmo com toda simplicidade conseguem transformar os momentos difíceis e supera-los com o verdadeiro amor. Helena para frente ao espelho e nota algo diferente em sua barriga, enquanto Santiago colhe milhos no fundo da fazenda. Helena acaricia a barriga e com ternura esboça um pequeno sorriso. Quão maravilhoso é o olhar de uma mãe ao descobrir que está grávida? Santiago colhe a última espiga de milho e descansa. Helena sente um pequeno chute em sua barriga e grita por Santiago, que corre em direção a fazenda, atravessa o corredor da casa e quando encontra a amada que conta a novidade, Santiago abre os braços e abraça calorosamente a futura mamãe.

O clipe acontece em dois tempos, presente e passado. No início a imagem presente mostra a mãe já em trabalho de parto, aparece Helena deitada na cama respirando fundo e com fortes dores. A parteira entra no quarto, molha o pano e coloca sobre a mãe, neste momento várias pessoas no quarto, a parteira extremamente preocupada, tio de Helena não esconde o receio. Helena grita de dor mais uma vez. Santiago fora de casa impaciente anda de um lado para o outro, Helena grita, a parteira pede para ela mais força, Santiago ouvindo os gritos da amada toma coragem e decide voltar, abre a porta do quarto e trocam um breve olhar. Santiago apreensivo, respira fundo.

Luiz Henrique e Léo
Luiz Henrique e Léo

O final do clipe é realmente uma surpresa histórias reais de uma vida com perdas, vitorias e tudo isso com as vozes dos terríveis do Brasil. Aguardem o lançamento nacional do clipe com data prevista para o dia 30 de abril. 

A musica faz parte do novo single lançado pela dupla no começo de abril e que prepara em breve a gravação do primeiro DVD da carreira. A dupla ainda trabalha em paralelos outros sucessos lançados e emplacados pela midia como “Hoje eu to terrivel” e “Cá entre nós”. Luiz Henrique e Léo viajam o Brasil com a turnê #osterriveisdoBrasil.

A produção e gravação do clipe “Bem Vinda ao amor” ficou por conta de Luiz Soufe e Sandro Almeida da Ancora Filmes, que vem se destacando no mercado. Rivaldo Diminas um dos empresários da dupla junto com o sócio Edmilson Zamai comentam: “Um clipe emocionante, tomadas perfeitas e uma história contada com verdade, que traz o clima do sertanejo romântico, do campo e mostra mais uma faceta da dupla.”

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui