Lulu Santos leva público ao delírio no Rock In Rio

Foto: Cacau Fernandes

O cantor Lulu Santos enlouqueceu o público ao cantar os maiores sucessos, que marcaram sua carreira. O artista abriu a noite de shows deste sábado e empolgou ainda mais a galera, que pulava, dançava e aplaudia.

O show teve a participação do MC Catra e Suricato. Bastante sintonizado com os fãs, Lulu pediu que todos cantassem junto “como uma onda”. Ele foi atendido prontamente pela multidão que tomava conta do gramado. 

Neste sábado (26), penúltimo dia do maior festival de música do mundo, a expectativa é grande para um dos shows mais esperados. Rihanna vai encerrar a noite de hoje no Palco Mundo. Mas, antes o show será aberto por um dos roqueiros mais queridos do Brasil, Lulu Santos.

Em seguida, tem Sheppard, a revelação do indie pop australiano chega com a missão de encantar o público. Logo depois, entrará no palco Sam Smith, cantor e compositor britânico, que faturou 4 prêmios Grammy. 

No Palco Sunset, Brothers of Brazil, que tem Supla e João Suplicy, abriram o show com um convidado especial o baixista Glen Matlock, ex-Sex Pistols. Em seguida, chegou o tremedão Erasmo Carlos, com Ultraje a Rigor. A galera ficou agitada com o grande ídolo brasileiro. 

Depois entrou Angelique Kidjo, conhecida por sua diversidade musical. Sérgio Mendes com Carlinhos Brown fecharam a festa no Palco Sunset. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui